01 / 05 / 17

Arnold Classic South America fica em São Paulo por mais 4 anos

Arnold Schwarznegger, São Paulo, 21 de abril de 2017 (Foto: Alexandre Campos)

Arnold Schwarznegger, São Paulo, 21 de abril de 2017 (Foto: Alexandre Campos)

Após o sucesso da primeira edição do evento de Schwarzenegger na cidade, maior feira multiesportiva e de nutrição da América Latina fica na capital paulista pelo menos até 2021.

Informação: ZDL Comunicação.
Site: www.zdl.com.br

Rio, 25 de abril de 2017.
Não é difícil entender o por quê do entusiasmo e alegria de Arnold Schwarznegger, afinal o evento está confirmado até 2021, ou seja, por mais 4 anos.

Considerada a maior feira multiesportiva e de nutrição da América Latina, O Arnold Classic South América atracou como um navio de cruzeiro em São Paulo.  Segundo o próprio Arnold Schwarznegger, a Cidade de São Paulo, com seus arranhas céus e a movimentação mercantil, além do fluxo gigantesco monetário, trouxe grandes expectativas para o futuro.  Tanto trouxe que, os dias 20,21 e 22 de abril de 2018, já estão fechados para a próxima edição da feira.

Arnold Schwarznegger, São Paulo, 21 de abril de 2017 (Foto: Alexandre Campos)

Arnold Schwarznegger, São Paulo, 21 de abril de 2017 (Foto: Alexandre Campos)

Arnold Schwarznegger, São Paulo, 21 de abril de 2017 (Foto: Alexandre Campos)

Arnold Schwarznegger, São Paulo, 21 de abril de 2017 (Foto: Alexandre Campos)

“Fiquei extremamente feliz com o sucesso do Arnold Classic, com a energia da cidade e das pessoas. Tenho certeza que cresceremos ainda mais aqui e levaremos o estilo de vida saudável por meio do esporte e boa alimentação para mais pessoas” , afirmou Arnold Schwarznegger.

Pedala Arnold!
No Domingo, dia 23, em meio aos compromissos agendados, Arnold encontrou um tempinho para passear pelo Bairro do Brooklin, na famosa “Av Berrine”. E pela ciclovia, pode conhecer melhor um pouco da Cidade de São Paulo. Foram Uma hora e quinze minutos de pedalada, até a Praça do Povo. Quem passava de carro, ou caminhava pelo caminho, estranhou um cara de óculos escuros, pinta de garotão, e cercado de seguranças. Mas quem reconheceu o Arnold, com certeza guardou na memória um momento mais que especial: Bater de frente com o “Exterminador do Futuro”, e aqui em São Paulo. Lembra inclusive a famosa cena, em que a atriz Linda Hamilton, se depara com a máquina que tanto a perseguiu, no Exterminador 1, e agora veio para protegê-la no Exterminador 2.  Sem dúvida qualquer fã poderia dizer: “Eu tive um encontro com o Exterminador do Futuro”. Alexandre Campos.

Prefeito de São Paulo, João Dória Jr tem encontro com Arnold Schwarznegger.

Na segunda feira, dia 24/04/2017, o ex-governador da Califórnia, se encontrou com o Prefeito de São Paulo, João Dória Jr. Eles conversaram sobre mobilidade urbana, sustentabilidade e meio ambiente, além de esportes. Arnold prometeu colaborar com a capital paulista no que foi discutido na reunião entre ele e Dória. A Organizadora do evento Ana Paula Leal Graziano, Diretora da Savaget Excalibur, sócia do astro no Arnold Classic South America, também esteve presente ao encontro.

Sucesso da feira se traduz em números que superaram expectativas.

Sucesso e confirmação de mais quatro anos em São Paulo – A primeira edição do Arnold Classic South América em São Paulo, que terminou neste domingo (23), no Transamérica Expo Center, superou todas as expectativas dos organizadores. O sucesso vai além do crescimento de 30% em relação ao ano passado. O número de lojistas participantes foi recorde, com 4.520 profissionais em busca de produtos, 50% a mais que em 2016. “A enorme movimentação de profissionais do mercado provocará volume de negócios acima de R$ 100 milhões. Também impactamos positivamente na economia da cidade com a criação de cinco mil empregos diretos e indiretos. Além disso, reunimos um público extraordinário e altamente qualificado, mesmo no meio de um feriado. Foram mais de 60 mil pessoas, sendo 20 mil de fora da cidade”, afirmou Luis Felipe Bonilha, diretor da feira ao lado de Ana Paula Leal Graziano, ambos sócios de Schwarzenegger no evento.

Informação: ZDL Comunicação.
Site: www.zdl.com.br
Texto e fotos: Alexandre Campos.
Colaboração: ZDL Comunicação.

Mais Informações:
site oficial do evento: http://arnoldclassicsouthamerica.com.br/pt-br/
fan page: https://www.facebook.com/arnoldclassicsouthamerica/?fref=ts

Alexandre Campos - Rio de Janeiro/RJ

Espetáculos Carioca, Jornalista, repórter fotográfico. Formado em Comunicação Social/ Publicidade e Propaganda pela Universidade Estácio de Sá/Niterói RJ, Faz parte do quadro de associados da MBA - Mídia Brasil Associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *