17 / 05 / 17

DESTAQUES DO SPFW DESFILAM NO BALNEÁRIO FASHION SHOW

As modelos agenciadas pela Mega Model Camboriú, também participantes do Programa Conexão Models (Rede TV) chegam à cidade para abrilhantar o evento de moda mais esperado do ano

A Mega Model Camboriú marcará presença no consagrado evento de moda da terrinha, o Balneário Fashion Show (BFS), que acontece entre os dias 24 e 26 de maio no Espaço Trends do Balneário Shopping. As modelos do casting da agência, que desfilaram na última edição da São Paulo Fashion Week (SPFW) N43 e participam atualmente do Programa Conexão Models da Rede TV, desembarcam em Balneário Camboriú para brilhar na passarela.

As selecionadas para a ocasião são modelos catarinenses que agora residem em São Paulo e estão consolidando suas carreiras no mundo fashion Alice França, Joana Purin e Vanessa Stulert.

A 25ª edição do Balneário Fashion Show (BFS) contará com 12 marcas nacionais que subirão na passarela para apresentar as principais tendências de moda para o inverno 2017, entre elas, Schutz, Morena Rosa, Forum e John John. O evento também contará com lounge e exposições que vão reunir moda, décor e música boa em um só lugar, com uma nova estrutura montada especialmente para os três dias de desfiles. A direção geral é assinada por Alexandre Padilha.

Confira a Line-up completa:

24 DE MAIO | quarta-feira

19h – Abertura da sala

20h – Puket

20h30 – Dromm

21h – Schutz

21h30 – Forum

25 DE MAIO | quinta-feira

19h – Abertura da sala

20h – Levi’s

20h30 – Arezzo

21h – Morena Rosa

21h30 – Padrão

26 DE MAIO | sexta-feira

19h – Abertura da sala

20h – Riachuelo

20h30 – Canal

21h – Loungerie

21h30 – John John

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *