08 / 05 / 17

PROVÍNCIA DE CORRIENTES CAPACITA AGENTES DE VIAGENS EM SANTA CATARINA

A delegação do Ministério de Turismo da Província de Corrientes – Argentina, juntamente com o trade turístico daquela região surpreenderam o trade turístico de Santa Catarina com um saboroso café da manhã de negócios, com suas belezas naturais e a grandeza dos seus destinos, começando pela pesca que tem atraído milhares de brasileiros, terminando no ecoturismo. 

Segundo o Subsecretario de Promocion e Inversiones Turísticas do Ministério de Turismo de Corrientes, Horacio Pozo“O turismo é uma via de mão dupla. Nós argentinos somos apaixonados por santa Catarina, eu mesmo, desde a década de 70 tenho casa em Balneário Camboriú. A Ilha de Santa Catarina é fenomenal. Queremos e esperamos te-los em nossa fantástica região que lhes receberá de braços abertos”

Da mesma forma salientou o Secretário de Turismo de Santa Catarina,Leonel Pavan, agradecendo a visita e já se comprometendo em visitar Corrientes: “Uma grande e gratificante novidade, que pode ser observada por todos os presentes por contas das apresentações do trade. Esse encontro serviu para estreitarmos ainda mais as relações com a Província de Corrientes, já que a Argentina é um dos principais mercados emissores de turistas para Santa Catarina”. 

Consul Gustavo Coppa, Leonel Paval e Horacio Pozo

 

“Tivemos a oportunidade de conhecer melhor os atrativos e a cultura daquela Província”, resumiu Pavan. O evento  aconteceu nesta segunda-feira, 08, no Pier 54, na Capital dos catarinenses e contou com o inestimável apoio do  Consulado Argentino em Florianópolis, através do seu Consul Gustavo Coppa que afirmou que: 

Consul Gustavo Coppa 

“Já estão previstas diversas ações dos destinos argentino em Florianópolis a exemplo de Ushuaia, Mendoza, San Juan, Cordoba, Chaco e Missiones além de outros destinos que estamos aguardando a confirmação”.  

 

PARA VER TODAS AS FOTOS CLIQUE AQUI

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *