19 / 06 / 17

Esquadrão de talentos

No segundo semestre deste ano, estreia a segunda temporada, pelo YouTube, da websérie infantil “Esquadrão Top Kids”

Parte da equipe de produção e elenco Esquadrao Top Kids

Parte da equipe de produção e elenco Esquadrao Top Kids

Com um elenco formado por talentosas atrizes mirins de 4 até 13 anos de idade, a nova temporada, em formato de programa, foi estruturada com uma nova equipe de produção, de direção e consultorias, como biólogo, nutricionistas e educadores, entre outros profissionais da área de televisão e cinema.

A nova temporada da websérie tem como principal foco divertir a garotada de forma educativa e saudável. Entre os quadros criados, evidenciamos “É o Bicho”; “Qual é o Artista”, entrevistas com atores famosos; “Culinária Infantil”, com receitas saudáveis, orientada por nutricionistas.

Por trás das câmeras, um esquadrão de talentos, como Brunna De Matteo, Bruno Nunes Gonçalves e Renata Real, na direção; Celso Oliveira, na direção de fotografia; Charles Namonier e Renata Real, na produção; Sidney Arruda, no áudio; e Karen Trevisan, na fotografia stil, que trabalham visando a qualidade e roteiros criativos para garantir a fidelidade do internauta. Aguarde! 

Confira os bastidores das gravações:
Fotos: Karen Priscila Trevisol

Um dos entrevistados, o ator global Douglas Silva e equipe de produção do Esquadrão Top Kids

Um dos entrevistados, o ator global Douglas Silva e equipe de produção do Esquadrão Top Kids

O ator global Rodrigo Simas, a diretora Brunna de Matteo e o diretor Bruno Gonçalves durante as gravações do seriado “Esquadrão Top Kids”

O ator global Rodrigo Simas, a diretora
Brunna de Matteo e o diretor Bruno Gonçalves durante
as gravações do seriado “Esquadrão Top Kids”

Equipe de direção e produção "Esquadrão Top Kids"

Equipe de direção e produção “Esquadrão Top Kids”

Ator Douglas Silva e elenco Esquadrão Top Kids

Ator Douglas Silva e elenco Esquadrão Top Kids

 

 

 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *