7 de outubro de 2017

Hospital Vida lança campanha “Troque um lenço por um laço”

A campanha visa incentivar a doação de lenços no “Outubro Rosa” para aumentar a autoestima da mulher

O “Outubro Rosa” estimula milhares de atividades e campanhas pelo mundo afora, com a finalidade de despertar a prevenção para o câncer de mama. O Hospital Vida celebra o “Outubro Rosa” com ações em prol da saúde da mulher.

As atividades promovidas pelo Hospital Vida, no “Outubro Rosa”, encoraja colaboradores, pacientes e a sociedade a participarem da campanha “Troque um lenço por um laço”, com o objetivo de contribuir com a autoestima de mulheres em tratamento de câncer.  Os lenços arrecadados serão doados a Apala e a Rede Feminina de Combate ao Câncer em Alagoas.

Para fortalecer o projeto e conscientizar o diagnóstico precoce do câncer de mama, outra ação do Hospital Vida incentiva os exames preventivos, oferecendo desconto de até 30% para ultrassonografia de mama e mamografia.

Serviço:
Hospital Vida
Tel: (82) 3214.9700
www.hospitalvida.com
Rua Deputado Elizeu Teixeira, 488 – Ponta Verde

Gigi Accioly

HolofoteJornalista (MTB 1468AL), apresentadora de TV, programa Gente em Evidência, exibido pela TV Alagoas (SBT), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA), diretora de planejamento da Comunicação Hoje e da Tehron - Núcleo de Comunicação; publicitária, assessora de comunicação, cerimonialista e mestre de cerimônias. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas). Membro do Conselho Deliberativo da Febracos – Federação Brasileira de Colunistas Sociais; diretora de divulgação da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *