16 / 04 / 18

Celebração

Pioneiro no varejo alagoano, responsável por grandes mudanças na economia local, neste mês de abril, o Maceió Shopping completa 29 anos de atuação

Com quase três décadas de funcionamento, o primeiro shopping da capital contabiliza avanços ao longo desse período, como por exemplo, a ampliação no número de lojas, a mudança na estrutura física e a ampliação na oferta de serviços. Atualmente, o Maceió Shopping conta com mais de 240 pontos de venda.

Robson Rodas, superintendente do Maceió Shopping

Robson Rodas, superintendente do Maceió Shopping

“Continuamos trabalhando para  oferecer conforto, comodidade e segurança para os alagoanos e turistas que nos visitam diariamente. Uma de nossas prioridades é a diversificação do mall e além das grandes redes que chegaram recentemente,  como a Pizza Hut e  Cia do Churrasco, em breve contaremos com novas marcas, ampliando assim, a diversificação de produtos e serviços ofertados”, explica Robson Rodas, superintendente do Maceió Shopping.

Fonte: Mídia Nova Assessoria de Imprensa

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *