10 / 05 / 18

Dia das Mães com horário especial no Maceió Shopping

Horário especial
Para que nenhuma mamãe fique sem ganhar presente no próximo domingo e os filhos possam realizar suas compras com comodidade e conforto, o Maceió Shopping funciona em horário especial nesta sexta e sábado (11 e 12/05). Todas as lojas abrem a partir de 9h e funcionam até 23 horas.

Já no domingo, lojas âncoras e estabelecimentos da praça de alimentação funcionam a partir de 12h; as lojas satélites abrem 13h. O shopping funciona até 21h.
Os cinemas funcionam em horário normal.
Lembrando que aos domingos, o estacionamento é gratuito no período de 12 até 15h.

Dia das Mães
Até o próximo domingo (13), o Maceió Shopping recebe na praça central,  a exposição que conta a história de Alagoas de mão em mão,  ‘Inventiveiras’.

Realizada em parceria com o Sebrae, a mostra apresenta peças nos segmentos de moda casa, vestuário e decoração e tem o objetivo de incentivar a valorização do artesanato local, proporcionando maior competitividade dos artesãos junto ao mercado.

E como maio é o mês das mães, das noivas… na praça de eventos, em frente a loja Renner, até 13 de maio, acontece uma exposição de flores idealizada pelo Armazém das Flores.  A programação inclui exposição de flores, buques e oficinas de arranjos florais. Mais informações: 98897-3544

Carinho de todas as mães
Demonstrar afeto, carinho… para muitas mulheres especiais em nossa vida. Como esquecer das delícias preparadas pela vovó, dos abraços da madrinha ou ainda dos conselhos da tia querida? Todas elas ocupam lugares especiais em nosso coração não é verdade?

E nada mais justo do que prestar uma homenagem para todas as mulheres que nos amam como mãe. Essa é a proposta da campanha publicitária do Maceió Shopping para o Dia das Mães. Idealizada pela equipe da Six Propaganda, as peças estão sendo veiculadas nos principais veículos de comunicação do Estado e demonstram o quanto é importante reconhecer esse carinho.

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *