9 de agosto de 2018

Carajás inaugura loja em São Gonçalo do Amarante no dia 10 de agosto

Home Center irá ofertar mais de 60 mil itens, entre materiais de construções, pisos, revestimentos, acabamentos, artigos de decoração, eletroeletrônicos e artigos para o lar

Fachada da loja Carajás em Natal/RN

Fachada da loja Carajás em Natal/RNNegócios

Para expandir ainda mais a sua atuação no Nordeste brasileiro, a Carajás Home Center investe em pontos estratégicos. Por isso, vai inaugurar, no dia 10 de agosto, uma nova loja na cidade de São Gonçalo do Amarante (RN), na Grande Natal. Esta será a primeira unidade do grupo alagoano no estado do Rio Grande do Norte e deverá gerar centenas de empregos diretos e indiretos.

Para a construção da nova Carajás, o grupo, que detém a 10ª maior marca do setor no Brasil pela Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco), fez um alto investimento para a nova unidade, que possui uma área total construída de 22 mil metros quadrados. A partir deste mês, os clientes da região potiguar poderão usufruir da oferta dos mais de 60 mil itens, divididos entre materiais de construção, pisos, revestimentos, acabamentos, artigos de decoração, eletroeletrônicos e itens para o lar.

Ainda no segundo semestre deste ano, a Carajás chegará à capital Fortaleza. A previsão é que a segunda loja no Ceará seja inaugurada até o final do mês de outubro. Somadas, as novas lojas vão totalizar 1.500 empregos diretos. Genuinamente nordestino, o Grupo Carajás celebra 44 anos de história e já conta com lojas em Maceió (AL), Arapiraca (AL), João Pessoa (PB), Campina Grande (PB), Cabedelo (PB) e Juazeiro do Norte (CE).

OBRA SUSTENTÁVEL – Relembrando às origens da Carajás, de quando era uma pequena empresa que vendia madeira, e firmando o compromisso com a sustentabilidade e o reflorestamento, a nova loja do grupo traz um conceito arrojado e pioneiro em comunicação visual, sendo a única no país a fazer uso das placas Oriented Strand Board (OSB).

As chapas OSB estão em toda a obra e são feitas de madeiras vindas de florestas renováveis, ajudando a desacelerar o aquecimento global, a diminuir o desperdício e o impacto ambiental. Por falar em sustentabilidade, outro fator importante é que todos os resíduos, como: papelão, pallets e outros materiais, serão levados para a reciclagem. Além disso, a iluminação da nova loja é composta por lâmpadas de LED que, também, contribuem com o meio ambiente.

Fonte: Algo Mais Consultoria

Gigi Accioly

HolofoteJornalista (MTB 1468AL), apresentadora de TV, programa Gente em Evidência, exibido pela TV Alagoas (SBT), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA), diretora de planejamento da Comunicação Hoje e da Tehron - Núcleo de Comunicação; publicitária, assessora de comunicação, cerimonialista e mestre de cerimônias. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas). Membro do Conselho Deliberativo da Febracos – Federação Brasileira de Colunistas Sociais; diretora de divulgação da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *