30 / 08 / 18

Novas lojas no Maceió Shopping

Imagem: Internet - Campanha Sapatinho de Luxo

Imagem: Internet – Campanha Sapatinho de Luxo

Apaixonadas por sapatos ganharam mais dois bons motivos para uma visita ao Maceió Shopping. Ampliando o mix de lojas de moda feminina, as marcas Sapatinho de Luxo e Bottero chegaram ao shopping mais tradicional do Estado.

Com mais de 20 anos no mercado,  a Sapatinho de Luxo  tem a proposta de estar na moda sempre, seguindo as tendências do mercado e fazendo parte da vida e do closet de muitas mulheres, encantando e inovando, com sapatos e acessórios.

Scarpins, sandálias meia pata, flats, plataformas, coturnos, anabelas, bolsas e malas são alguns dos produtos que podem ser encontrados na Sapatinho de Luxo. Os produtos da marca são desenvolvidos por uma equipe de estilismo com foco na relação preço-produto-qualidade, através de pesquisas em grandes centros como Milão e Paris.

Imagem: Internet -campanha Bottero

Imagem: Internet – campanha Bottero

A Bottero é uma das maiores fabricantes de calçados do país. Fundada em 1985, possui unidades fabris instaladas no interior gaúcho e produz 45 mil pares de sapatos por dia.  Na coleção Primavera-Verão 18/19 da Bottero, é possível encontrar as sandálias tendências da estação. Anabelas, rasteiras, espadrilles, mules e muito mais! A coleção traz também tênis, sapatilhas, sapatos e botas.

Fonte: Mídia Nova Assessoria
Renata Pais | Victor Freitas

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *