01 / 08 / 18

Sua Música lança programa exclusivo com grandes atrações musicais

A maior plataforma de distribuição gratuita de músicas regionais brasileiras acaba de anunciar o lançamento do programa ‘Studio Sua Música’. Primeira temporada vai ao ar em agosto

Studio Sua Música

Studio Sua Música

Com quase 1 milhão de usuários únicos por dia e 12 mil artistas cadastrados, o Sua Música acaba de dar mais um importante passo nas suas ações exclusivas digitais. Após se destacar no mercado com lançamentos de clipes pelo Nordeste, a plataforma vai lançar no próximo dia 7 de agosto o programa ‘Studio Sua Música’. Apresentado por influenciadores do segmento da música, o ‘Studio Sua Música’ vai trazer entrevistas, bate-papos e apresentações musicais exclusivas de artistas e grupos brasileiros. O programa, que já está sendo gravado na cidade de Fortaleza, vai ao ar todas as terças-feiras, sempre às 21h (horário de Brasília), pelo Youtube e simultaneamente pelas redes sociais oficiais do Sua Música.

A empresa vai criar um novo canal do Youtube exclusivo para exibição do novo programa. Em parceria com a renomada produtora nordestina Imaginar Filmes, o projeto do ‘Studio Sua Música’ foi concebido em janeiro deste ano. Depois de 7 meses de criação e desenvolvimento, o programa será lançado sob o comando do influenciador local Darlison Rodrigues, cantor e comediante cearense, que também é conhecido pelo seu canal voltado para o forró. Artistas como Caninana, Eric Land, Felipão e Taty Girl já foram confirmados para participar da temporada de estreia.

“O projeto do Studio Sua Música é algo que planejamos há algum tempo e estamos muito animados com o que vimos até agora. Cenário impecável, equipe trabalhando a mil por hora e estamos conseguindo engajar os artistas, que já mostraram bastante interesse em participar e os que já participaram, não pouparam elogios. Escolhemos a cidade de Fortaleza por se tratar de um centro muito forte da nossa música regional, além da qualidade da equipe com a qual estamos trabalhando. Fica o convite para os amantes da música assistirem a algo que foge do padrão de bate-papo e entrevistas que estão acostumados a ver por aí”, conta Roni Bin, VP de Marketing do Sua Música.

Studio Sua Música

Studio Sua Música

Sobre Sua Música: Criada em 2011, a plataforma funciona como uma rede social de música. O serviço é gratuito para artistas e fãs. Em um único lugar, músicos e bandas (como Wesley Safadão, Marcia Fellipe e outros grandes sucessos do Nordeste e do Brasil afora) compartilham seus posts das outras redes, como vídeos do YouTube, hospedam e disponibilizam seus CDs promocionais, agenda de apresentações, notícias, contatos e muito mais para interagir com seu público e ajudar a lotar seus shows. O público pode baixar e escutar de forma ilimitada todos os hits disponíveis, além de criar playlists, cadastrar eventos, seguir seus ídolos preferidos e trocar mensagens com outros fãs. De acordo com o último relatório da ComScore, o site alcançou o sexto lugar na categoria Música/Brasil. Dentre estes seis primeiros, o Sua Música é a única plataforma de distribuição de música dos artistas, à frente do líder mundial SoundCloud, o que a posiciona como a maior plataforma para artistas independentes do país. Já na categoria Música / Nordeste, o Sua Música aparece no segundo posto e ocupa a condição de líder em downloads de música do Nordeste.

Fonte: Brigida Brito – Assessoria, Consultoria em Comunicação

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *