31 / 10 / 19

O cantor sertanejo Vitor Augusto lança a musica “Solteirinho” com produção de grandes músicos

Vitor Augusto um amante das artes, desde muito novinho vem se dedicando a música e a interpretação. Aos 14 anos compôs sua primeira música. Cantor, Musico e Compositor, aos 16 anos já trabalhava no comércio da família mas não desperdiçava aos convites para tocar e cantar em bares e eventos corporativos.

Aos 19 queria mais e entrou na Escola de Atores Wolf Maya e se torna também ator, entre outros cursos de comedia stand-up, com o mestre comediante Eduardo Castilho.

Hoje aos 21 Vitor com uma voz e interpretação que encanta corações, escolhe um dos melhores produtores do Sertanejo, ZEL MOREIRA 44 anos, Compositor, Produtor e Multi-instrumentista que em sua bagagem conquistou aos 35 anos 2 Grammy Latino, como Produtor e Compositor. Encantado com o potencial de Vitor Augusto, arregimentou os melhores músicos para gravá-lo. Singles foram preparados, sendo um deles intitulado como “SOLTEIRINHO”, autoria de Zel Moreira, Carlos Randall e Dani Mar. Obra essa que será lançada pelo YouTube no dia 01/11/2019, assim como em todas as plataformas digitais.

O multi-artista VITOR AUGUSTO estreou, sua primeira peça teatral no conceituado Teatro BIBI FERREIRA com o famoso espetáculo “A BELA E A FERA” e a partir daí, muitos outros trabalhos surgem o que só enriquecem sua interpretação e que o preparou ainda mais para extrair dele uma impressionante performance e interpretação, tudo o que ele buscava para fortalecer-se e se tornar um interprete perfeito. Interpretação essa que logo será observada pelas redes sociais. A Musica “SOLTEIRINHO” promete ser mais uma das musicas de sucesso no ritmo Sertanejo Universitário.

Vitor Augusto chegando para se fixar no senário da ARTE MUSICAL do Sertanejo!

Ficha técnica músicos/imagens e direção
Produção musical: Zel Moreira
Direção: Zel Moreira/Wagner Braga
Banda:
Percussão – Elcyr Conrado Victorio
Bateria – Wlajones Castro de Carvalho (Pacote)
Sanfona – Jeferson Roberto da Silva Villalva
Teclado/Piano – Edy White Paim Maciel
Contra Baixo/violão – Zel Moreira

Direção de fotografia: Wagner Braga
Imagens: Wagner Braga/Felipe Lilla/Maicon Rolim
CONTATO PARA SHOWS:
vitoraugustoshows@gmail.com

Maria Emilia Genovesi – Assessoria de Imprensa/ Produtora Cultural

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *