11 de novembro de 2019

Clube de Engenharia de Alagoas realiza o 5º CEA

Com o tema “Engenharia Hoje: solucionando problemas”, nos dias 4 e 5 de dezembro, o auditório do Senai será palco do 5º CEA – Congresso de Engenharia das Alagoas

Por Gigi Accioly

O 5º Congresso de Engenharia das Alagoas traz para o debate temas relevantes e atuais do segmento, com palestras de renomados especialistas como Mauro Carrusca com o tema “Engenharia no mundo 4.0 – Como a transformação digital pode alavancar a pequena empresa”; o engenheiro Geoberto Espírito Santo que apresentará “A ‘tempestade perfeita’ para a ‘destruição criativa’ do setor elétrico”; Alex Gama de Santana que enfocará “A Gestão do Canal do Sertão”; Valmir de Albuquerque Pedrosa, com a exposição “O caso do Pinheiro: A gestão da Crise”,  dentre inúmeras palestras já confirmadas que vão tirar dúvidas e avançar na compreensão das questões e dos interesses estadual e nacional da área.

Os interessados podem obter mais informações e inscrição pelo site: www.cea.al.org.br.

Serviço:
5º CEA – Congresso de Engenharia das Alagoas – “Engenharia Hoje: solucionando problemas”
Período: 4 e 5 de dezembro
Local: Auditório do SENAI/AL
Vagas limitadas
Inscrições: www.cea.al.org.br.

PROGRAMAÇÃO

Gigi Accioly

HolofoteJornalista (MTB 1468AL), apresentadora de TV, programa Gente em Evidência, exibido pela TV Alagoas (SBT), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA), diretora de planejamento da Comunicação Hoje e da Tehron - Núcleo de Comunicação; publicitária, assessora de comunicação, cerimonialista e mestre de cerimônias. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas). Membro do Conselho Deliberativo da Febracos – Federação Brasileira de Colunistas Sociais; diretora de divulgação da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *