23 / 12 / 19

Mensagem do Presidente do TCE/AL

Conselheiro Otávio Lessa, presidente do TCE/AL

Conselheiro Otávio Lessa, presidente do TCE/AL

São chegadas as festas, as comemorações, o Natal, a passagem do ano! Mas como estão as festas em nossos corações? A que ponto perdoamos,  a que ponto nos julgamos e assumimos nossos erros de pessoas comuns?

A cada ano que passamos acertamos mais, talvez erremos menos, mas temos a obrigação de cumprir este grande papel que o Deus nos deu de integrarmo-nos de corpo e alma aos que nos rodeiam, ao nosso trabalho, às nossas famílias.

E  famílias as temos muitas. A nossa, que formamos. As dos nossos amigos. E a grande família que está no nosso trabalho. Como todas, nela também temos acertos e desacertos. Mas, se conseguirmos pensar juntos, progredir juntos, buscar o lugar comum do dever cumprido, aí sim, estaremos realizando as verdadeiras festas em nossos corações.

Como presidente deste nosso Tribunal de Contas de Alagoas, cargo efêmero,  mas com a responsabilidade de olhar pela sociedade alagoana, dever de nossos pares e de todos os servidores desta casa, quero desejar que as nossas festas sejam realmente do coração. Que não pensemos no Natal e nem no Ano Novo como a folia de sempre. Mas com a vontade de olhar para os lados e ver em cada companheiro e companheira o estímulo para continuarmos avançando.

Obrigado e que Deus os acompanhe. Sempre.

           OTÁVIO LESSA  DE GERALDO SANTOS

      PRESIDENTE

Fonte: ASCOM TCE/AL

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *