22 / 02 / 11

Lançamento, shows e carnaval

 Claudia Leitte será uma das atrações na abertura do Rock in Rio 2011 

Claudia Leitte

Claudia Leitte

Claudia Leitte será uma das estrelas – única brasileira até agora anunciada – na noite de abertura do Rock in Rio dividindo o palco com Elton John, Rihanna e Katy Perry. Com data marcada para os dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1º e 2 de outubro de 2011, o Rock in Rio acontece em Jacarepaguá, zona Oeste do Rio de Janeiro. Em 2001, a última edição da festa no país contou com público de 1.235.000 pessoas em sete dias de festival.  Em suas nove edições, sendo três no Brasil (1985, 1991 e 2001), quatro em Portugal (2004, 2006, 2008 e 2010) e duas na Espanha (2008 e 2010), o Rock in Rio reuniu mais de 5 milhões de pessoas, que aplaudiram ao vivo 656 bandas. Foram mais de 780 horas de música com transmissão para mais de 1 bilhão de telespectadores em 80 países. E é cacifada numa carreira de sucesso em que leva sua música, sua dança e suas raízes para todos os cantos desse país continental e vence fronteiras internacionais que Claudia Leitte chega a este evento. Merecidíssimo!

Eduardo Costa lança novo DVD 

Eduardo Costa

Eduardo Costa

Na quinta-feira, 24 de fevereiro, estará disponível nas lojas de todo o Brasil o segundo DVD do cantor Eduardo Costa, o primeiro pela Sony Music, Eduardo Costa Ao Vivo De Pele, Alma e Coração. O primeiro single, “Quem É”, já é sucesso nas rádios de todo o Brasil desde janeiro. Com cinco músicas inéditas, o DVD traz 27 canções, o CD 16 faixas. Além disso, as participações foram mais do que especiais. Belo canta com Eduardo a canção “Primeiro de Abril”, Paula Fernandes participa da faixa “Meu Grito de Amor” e com a dupla Alex e Konrado canta “Ponto Final”. Imperdível!

Margareth com Jammil e Denny (Timbalada) no Afropop

 

Margareth Menezes by Estúdio Gato Louco

Margareth Menezes by Estúdio Gato Louco

Para fechar a temporada 2011 dos Ensaios do Movimento Afropop Brasileiro, Margareth Menezes vai receber no palco do Largo Pedro Archanjo (Pelourinho) a banda Jammil, os cantores Denny (Timbalada) e Magary e o grupo afro MalêDeBalê. “Mais uma vez escolhi meus convidados pela mistura do afro com o pop. Dentro disso, claro que não poderia deixar de fora amigos tão queridos como Denny, Tuca, Mano, Beto e o pessoal do Malê e o Magary”, conta Margareth. O show vai começar às 20h e os ingressos custam R$ 40 (meia). No Observatório Afropop, espaço destinado para artes visuais, a exposição vai ficar por conta dos alunos da Fábrica Cultural, projeto social de Margareth na Ribeira. Eles vão exibir trabalhos feitos no curso de artes gráficas. A direção artística do evento fica por conta de Alexandre Lins, em parceria com a própria cantora. O cenário é de Pedro Caldas. Realização: TAG Produções e Estrela do Mar. Patrocínio: Bradesco e Shopping Iguatemi. Apoio: Grupo A Tarde, TV Aratu/SBT, Pelourinho Cultural, IPAC, secretaria da Cultura, Governo do Estado da Bahia, Iberostar, Mônica Anjos, Cara Melada, Elisa Marchesini, Orgânica, Centro Sul e Ilha Filmes.
 
 
Camarote YouTube By Axé Mix vai transmitir imagens do Carnaval da Bahia

Marca Camarote YouTube

Marca Camarote YouTube

Este ano o Carnaval de Salvador terá novidades tecnológicas. Pela primeira vez o site Google, por meio do canal Youtube, em parceria com a empresa Axé Mix, terá um camarote no circuito Barra/Ondina (Dodô). No camarote será possível aproveitar a festa com direito a um mirante de 50m, boate climatizada com line up que inclui top DJs, lounge relax e espaço gourmet, tudo em um sistema Open Bar (cerveja, água, refrigerante, whisky e vodka importada) e All Inclusive, fornecido pelo requintado restaurante Ercolano. O espaço está localizado em um dos melhores pontos do circuito Barra/Ondina, no Posto do Cristo e funcionará de quinta feira (03/03) até a terça feira (08/03). Intitulado Camarote Youtube By Axé Mix o espaço chega com uma proposta inovadora, que irá possibilitar o internauta acessar o canal e vivenciar a experiência musical da folia, com diversos videoclipes de músicas disponíveis em alta definição de som e imagem. Além disso, através de câmeras exclusivas instaladas em quatro trios elétricos de grandes artistas como Ivete Sangalo, o público poderá acompanhar tudo o que acontece na festa de Momo, ao vivo. Todo o conteúdo gerado será postado diretamente no canal Youtube.com/Carnaval sendo transmitido para os quatro cantos do mundo. O objetivo é oferecer um conteúdo diferenciado e rico para o usuário da rede, que poderá aproveitar o Carnaval de Salvador como se estivesse no local.

Tenda Reino Skol
Em uma Iniciativa inédita no carnaval baiano uns dos mais badalados camarotes do circuito Barra/Ondina, o Reino e Skol resolveram se unificar em um espaço comum criando a Tenda Reino Skol, o novo espaço servirá como ponto de encontro da galera dos dois camarotes, que poderá, além de desfrutar de serviços exclusivos, curtir a melhor grade de shows do carnaval. Os artistas que animarão o camarote serão: Jaú, Exaltasamba, Negra Cor, Gustavo Lima com participação de Maria Cecília e Rodolfo, Mr. João e Batifun, Latino.
 

 

 

 

 

Yin Yee Carneiro - Salvador/BA

Sociedade & EventosFormada em Letras e Jornalismo. Fez cursos de TV e Cinema, Teatro, Dança e Canto. Nascida em Salvador, filha do famoso fotógrafo chinês e uma cearense com descendência européia. Estreou com pé direito no colunismo social baiano em 2003. Exerceu as atividades de assessora parlamentar na Câmara de Salvador, apresentadora na TV Salvador/ Rede Bahia/ Afiliada a Globo, produtora TV Aratu/ SBT. Realizou com grande êxito a assessoria de grandes empresas, a exemplo: Studio Sun Sun, Folic, Arezzo, Hotel Blue Tree Premium (Reveillon Ball Masqué), workshop do ator Marcos Wainberg em Salvador, Filme Maracangalha, Eu Vou!. Mentora da Revista Sun Sun Flash (que a deu visibilidade nacional) em homenagem ao seu pai, o renomado fotógrafo Sun Sun e editora do badalado site baiano www.sunsun.com.br conhecido nacionalmente através do seu trabalho com o seu pai, o consagrado fotógrafo Sun Sun (um dos pioneiros na fotografia social da Bahia). Os dois são conhecidos como a famosa Dupla Dinâmica da Bahia. Ganhou os Prêmios: "Mulheres em Evidência by Isabelle Accioly" (Maceió, AL), "Amigos do Planeta" (Blumenau, SC) ,"Imprensa Nacional de Destaque" (Blumenau, SC) e "Top 10" (Itapema, SC). Tem citação do seu nome no livro nacional e internacional " 12 Feridas Ambientais do Planeta" Assina colunas sociais de veículos de outros Estados representando a Bahia. Redes sociais: Fan Page no Facebook: Yin yee Carneiro, Instagram oficial: @yinyeecarneiro, Tik Tok: @yinyeecarneirooficial E-mail: yinyee.carneiro@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *