13 / 06 / 11

Em Evidência

Em evidência

Foto: Autorretrato

Foto: Autorretrato

Na quarta-feira (08), a fotógrafa Brunna De Matteo, em entrevista à jornalista Fabíola Aguiar, no programa Feito pra Você, da TV Pajuçara, falou do seu pioneirismo nas produções fotográficas de grávidas, bebês e família. Brunna ficou em evidência nacional, revelando a sua sensibilidade e arte, através de um trabalho de produção fotográfica diferenciado. Ela faz o acompanhamento mensal, bimestral e trimestral de bebês, o que lhe rendeu uma parceria com o BCU Brasil – Banco de Cordão Umbilical. Confira alguns trabalhos da fotógrafa, acesse: www.brunnadematteo.blogspot.com

Jangada acessível

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A primeira jangada acessível do país fica exposta no saguão principal do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, no período de 06 a 19 de junho. Na oportunidade, o curso de atendimento às pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida foi realizado no auditório da Infraero (06 a 10), além da simulação utilizando cadeiras de rodas, bengalas, protetores auriculares, tapa-olhos e outros artifícios. Os participantes recriaram algumas dificuldades e realizaram os procedimentos aprendidos no curso. Boa iniciativa.

Imersão

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na quinta (09), a System Ponta Verde lançou, em coquetel, os projetos “Imersão para Adultos New York City”, “Imersão para Universitários Boston”, além de outros destinos programados pela agência. Conheça os pacotes de viagens. Informações: (82) 3214-3090.

Beleza

Foto: Eddy Ferreira

Foto: Eddy Ferreira

A hair stylist Karine Chagas acaba de chegar de São Paulo com as últimas tendências para a temporada de alto inverno em cabelo e maquiagem. Dentro da mala, um segredo guardado a sete chaves, que irá revolucionar o mercado da cosmética brasileira. Aguarde news!

Presente

Foto: Hugo Taques

Foto: Hugo Taques

A escritora Lysette Lyra, presença marcante nos melhores encontros sociais da cidade com elegância e carisma.

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *