11 / 07 / 11

Radisson Hotel Maceió promove arraial

Fotos: Gigi Accioly

Encerrando os festejos juninos, o Radisson Hotel Maceió reuniu o trade turístico local (agentes de viagens e emissores de operadoras) na segunda edição do Arraiádisson, no sábado (09). À frente da animação, a equipe do Radisson – Wagner Barros, Alexandre Silva, Jeane Barros, Kelly Franco, Charles Heidmann, Simone Bonilha, Hylanna Correia e Fábio Cardim – recebeu os convidados no centro de convenções, decorado especialmente para o encontro. Os convidados degustaram comidas e bebidas típicas, quentão com receita exclusiva, preparado pelo chef Odair Silva – estava delicioso! -, trio de Forró Pé de Serra, apresentação folclórica de Coco de Roda, além de muitas brincadeiras e o tradicional concurso de forró para escolha do Rei e Rainha do Milho. Para arrecadar fundos para projetos sociais da WCF Childhood, barracas e brincadeiras de argola, pescaria, correio elegante, cadeia e acerte as letrinhas foram instaladas com valores e brindes simbólicos. As empresas co-patrocinadoras das principais Operadoras com lojas, representantes em Alagoas – CVC Viagens, Master, Soma, Aerop, Tam Viagens, Trend, Turise/SE, Gol Linhas Aéreas, e Beach Class Suites (Hotel da rede Atlantica Hotels International em Recife/PE) marcaram presença. A festa junina foi um sucesso e promete, para o próximo ano, mais animação! Parabéns à equipe Radisson e a todos que acreditam no projeto WCF.

Sobre a WCF – Instituto World Childhood Foundation
A entidade foi fundada pela S. M. Rainha Silvia da Suécia para promover e defender os direitos das crianças e adolescentes em situação de risco. No Brasil, foi fundada em 1999, certificada como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) pelo Ministério da Justiça. Entidade promotora dos direitos humanos, a Childhood Brasil é uma organização sem fins lucrativos que se mantém por meio de doações de pessoas físicas e jurídicas.

Confira as fotos!

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *