21 / 10 / 11

Conheça a Yoggi Maceió

Fonte: Renata Pais | MidiaNova Assessoria
Imagens: divulgação

Assim como acontece com as grandes marcas de roupas, muitos estabelecimentos que atuam na área de alimentação também produzem novos cardápios e preparam novidades com a chegada da estação mais quente do ano.

 A marca Yoggi é um exemplo! Com lojas em todas as regiões do país, os alagoanos podem conhecer a sobremesa gelada feita à base de iogurte no Maceió Shopping. Mas para o verão 2012, a franquia está repleta de novos produtos e sabores: sucos (feitos da própria fruta e não de polpas), salada de frutas (com seleção de frutas montadas a escolha do cliente) e açaí na tigela (açaí mesmo, não é sorvete a base de iogurte sabor açaí).

 O sorvete a base de iogurte é o carro-chefe da loja, nos sabores Natural, Jabuticaba e Chocolate Belga, que caíram no gosto dos alagoanos. Junto com eles, os deliciosos sabores da estação. A loja também inovou com o Yoggi Blend, que permite criar na hora praticamente qualquer combinação de toppings, despertando a curiosidade e a sensação de criar seu próprio sabor de Yoggi.

O Yoggi abriu suas portas no verão de 2008 em um cantinho charmoso do Leblon, no Rio de Janeiro. Rapidamente, a Yoggi Mania se espalhou, graças a seus Yoggis azedinhos doces feitos à perfeição, num ambiente aconchegante e uma loja super tropical. Seja depois da praia, antes da balada, completando uma caminhada no calçadão, durante um passeio ou apenas uma sobremesa, o Yoggi conquistou a todos, não importando a idade ou seu estilo de vida.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *