18 / 10 / 11

Maceió Fashion Design começa hoje e vai até domingo

Maratona de desfiles está marcada para as 19h, no estacionamento do Maceió Shopping

Imagens: divulgação
Clique para ampliar

 

Começa hoje (18), às 19h, a 6ª edição do Maceió Fashion Design, que apresenta as tendências do alto verão 2011/2012. Modelos alagoanos, estilistas renomados e atores famosos desfilarão na passarela. Pela 1ª vez no estacionamento do Maceió Shopping, o evento contará com a participação de mais de 75 marcas locais e nacionais.

Na quarta-feira (19), o ator Sérgio Marone dará o ar da graça na passarela mais agitada da cidade. Já no dia 21, será a vez do ator Thiago de Los Reyes, que interpretou o Joaquim, mais conhecido como Quim, na novela “Insensato Coração”. Já a loja Flu Look confirma a presença exclusiva, no dia 22, do modelo, ator da rede Record e garoto-propaganda da marca de óculos Country, Luciano Szafir, que vai desfilar a nova coleção da próxima estação.

Da Rosa Rouparia
Pela 1ª vez no tapete vermelho do MFD, a marca Da Rosa Rouparia entrará na passarela hoje à noite. A estilista Nilda Rosa assina as criações, que são delicadamente preparadas a partir de rendas, babados e tecidos finos. Todos os acessórios são feitos à mão, pensando na mulher moderna e autêntica.

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *