26 / 03 / 12

Fits dá início a pós-graduação em diversas áreas

Profissionais de Saúde, Gestão e Negócios, Direito, Tecnologia, Planejamento e Gestão Ambiental irão assistir palestras em aula inaugural de pós-graduação na Fits

Fonte: Artecetera
Foto: divulgação

Alcançar uma especialização tornou-se algo imperativo para quem deseja sucesso profissional. Conteúdo, aperfeiçoamento e atualização são itens imprescindíveis a um bom currículo. Mas é preciso também ser criterioso nas escolhas. Atenção à qualidade, estrutura disponibilizada e preparo do corpo docente do curso escolhido são indispensáveis.

Para atender a esta necessidade de mercado, a Faculdade Integrada Tiradentes acaba de lançar a Fits Pós. “Com foco em inovação e qualidade, nossos cursos têm a marca da excelência e são pautados pelas tendências do mercado”, garante o coordenador da Pós-graduação Fits, professor Otoni Veríssimo.

O corpo docente da pós-graduação da Fits é formado por mestres e doutores renomados no estado e no país. As aulas serão ministradas no campus Amélia Maria Uchôa, em Cruz das Almas. A Fits Pós também está em Arapiraca, com o curso de Planejamento e Gestão Ambiental. Lá, as aulas acontecem nas instalações do Colégio Êxito. “Nossas pós-graduações têm 70% de professores de fora, de outros estados. São pessoas renomadas, que trazem a Maceió toda a sua experiência para os nossos alunos. Outro grande diferencial são as atividades práticas, que são desenvolvidas dentro dos cursos”, afirma o professor Otoni Veríssimo.

Cursos
Para os profissionais de Saúde, os cursos oferecidos são: Saúde Mental com Ênfase em CAPS; Urgência, Emergência e UTI; Hematologia e Hemoterapia e Saúde Perinatal (Obstetrícia e Neonatologia). No campo do Direito, as opções de especialização são: Direito Penal e Direito Público. Para os que atuam na área de Tecnologia, o curso é Segurança de Redes e Computação Forense.

A área de Gestão e Negócios oferece uma série de alternativas: Logística e Supply CHAIN; Gestão em Políticas Públicas; MBA em Finanças Corporativas, Auditoria e Controladoria; MBA Gestão dos Recursos Energéticos e Sustentabilidade; Políticas Sociais, Violência e Segurança Pública. Para os profissionais de Comunicação, a Fits Pós traz o inovador curso de Comunicação Digital, Webjornalismo e Novas Mídias. Em Educação, o curso disponível é o de Educação Especial na Perspectiva Inclusiva.

Outras informações estão disponíveis no site da Fits Pós: http://www.euquerofits.com.br/pos/.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *