27 / 03 / 12

O Sim de Guilherme e Ana Carolina

Com todo o requinte e tradição judaica, Ana Carolina Scaff Pedrosa se casa com Guilherme Golombek, em Punta del Este!

Fotos: Namour Photo

Os noivos, Ana Carolina Scaff Pedrosa e Guilherme Golombek

Os noivos, Ana Carolina Scaff Pedrosa e Guilherme Golombek

Casamento
Uma mega produção foi montada para a realização do casamento de Guilherme Golombek e Ana Carolina Scaff Pedrosa no Mantra Resort Spa & Casino, em Punta del Este, local escolhido pelo casal por ser a primeira viagem juntos. Os noivos optaram por uma cerimônia conforme as tradições judaicas, em uma tenda ao ar livre, na praia, onde foi montada a Chupá (espécie de altar), ligada ao “parador” por uma passarela iluminada por velas em todo o percurso. A decoração foi assinada por Monica Hirsch, que utilizou flores, almofadas, lustres, espelhos e tapetes.

Entre os 200 convidados presentes, paulistas e cuiabanos, estava a apresentadora Didi Wagner, irmã do noivo e mãe das daminhas de honra do casamento. O vestido da noiva foi assinado por Lurdinha Noyama, a gastronomia do “La Bourgone” – o melhor de Punta -, regada à Veuve Clicquot e Black Label, com mesa de doces de Renata Feffer.

Pais do noivo, Milton e Lia Golombek (no colo a pequena Júlia), os noivos, daminhas  de honra, Laura e Luiza Wagner, mais os pais da noiva, Mauro e Helena Scaff Pedrosa

Pais do noivo, Milton e Lia Golombek (no colo a pequena Júlia), os noivos, daminhas de honra, Laura e Luiza Wagner, mais os pais da noiva, Mauro e Helena Scaff Pedrosa

Muito elegantes, os pais dos noivos, Milton e Lia Golombek, e Mauro e Helena Scaff Pedrosa, não escondiam a felicidade de uma noite mágica, encantadora.
Para a lua-de-mel, Ana Carolina e Guilherme Golombek escolheram um roteiro poético, incluindo Veneza, Paris e Ilhas Maldivas.

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *