20 / 07 / 12

Sucesu Minas lança 28a Inforuso, nova logo e revista da entidade

A Sociedade de Usuários de Informática e Telecomunicações de Minas Gerais (Sucesu Minas) lançou, durante coquetel na Pizzaria 68, dia 12, a 28ª edição do Inforuso, que acontecerá no dia 16 de outubro, no Hotel Ouro Minas.

A diretoria da ABIMEMG participou do coquetel através de seus diretores: Suzely Ortenzio (presidente); Madalena Castro Bahia (diretora secretária e de Meio -Ambiente); Juliana Gontijo (diretora jurídica) e Thomaz Cascão (diretor de RP de redes sociais).

Diante de uma plateia composta por cerca de 150 convidados entre empresários, fornecedores, CIOs (chief information officers), imprensa especializada, vice-presidentes e diretores da Sucesu Minas, o presidente da entidade, Marcos Calmon, apresentou o tema do 28º Inforuso “ O valor da TI para o negócio”. “Simplificar, movimentar, incorporar, multiplicar, conhecer, difundir e transmitir são alguns dos elementos que compõem a temática e serão apreciados no Inforuso”, enfatizou Calmon.

Leia na íntegra a matéria sobre o evento no site da Sucesu Minas.

Sebastião Mourão é o autor das fotos do evento:

Suzely Ortênzio - Belo Horizone/MG

Suzely Ortênzio é palestrante, presta Serviços de Treinamento, Coaching, Consultoria, Organização e Realização de Eventos, Lançamento de Produtos, entre outros. 1ª vice-presidente (fundadora) da ABIME Nacional e Presidente da ABIME-MG. Colunista Social desde 1987.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *