21 / 02 / 13

Michel Teló participa da Rede da Fama no Programa Eliana neste domingo, 24

Michel Teló e Eliana

Michel Teló e Eliana (foto: Lourival Ribeiro)


No Programa Eliana deste domingo, 24, ás 15h, Eliana recebe no palco para participar do “Rede da Fama”, o cantor Michel Teló. Ele vai comentar as fotos que posta ou deleta  da sua página, qual vídeo da internet ele compartilha e as notícias que curti, ou não, e ainda revelar alguns segredos sobre sua vida.
Eliana entrevista o apresentador do “Aventura Selvagem”  Richard Rasmussen. Ele que também é biólogo, economista e naturalista conta um pouco sobre sua vida e mostra algumas matérias de arrepiar.
No “Rola ou Enrola” as famosas solteiras Laisa Portela, AlinePierri, Milene Pavorô, Sthefhany “ Absoluta” e Adriana Ribeiro, voltam ao programa para tentar encontrar o amor de suas vidas.
E ainda, a nutróloga Liliane Oppermann vai dar dicas de reeducação alimentar e explicar porque, cada vez mais, as famosas preferem chegar a boa forma  com calma e sem exageros para não prejudicar a saúde e manter o peso de forma equilibrada.
Programa Eliana vai ao ar todos os domingos, às 15h, logo após o Domingo Legal.


Aquarela São Paulo

Aquarela é a coluna social paulista que nasceu em 1982, sendo publicada no jornal GAZETA, segundo caderno do jornal Gazeta Esportiva de São Paulo. Aquarela também expandiu-se como Prêmio Aquarela e é entregue a personalidades paulistanas e paulistas, artistas, empresários, sempre evidenciados ou apresentados por colunistas sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *