26 / 11 / 13

Verão 2014: Chinelos masculinos para a temporada

Além de ser um item de conforto para os dias quentes e que nunca sai de moda, o chinelo é um acessório simples com poder de dar um look novo e estiloso para as produções masculinas
Hoje, os chinelos tanto masculinos quanto femininos, possuem um estilo incrível para curtir as férias, piscina, praia, clube ou até mesmo para se usar em casa. A Upman apresenta modelos exclusivos com estampas personalizadas.
Sinônimos de conforto e não apenas para situações despojadas, eles podem ser usados também como um calçado masculino para eventos informais. A moda do verão permite combinações em que o chinelo entra como acessório essencial para os dias quentes do Verão. (use o “Onde” só para lugares)
Para esta temporada, a Upman aposta em chinelos com estampas tropicais, estampa com o calçadão de Ipanema e até estampas temáticas, com elementos lúdicos que traduzem os desejos para um ano novo repleto de realizações, como amuletos da sorte, corações, palavras positivas e imagens que remetem a data. Perfeitos para presentes de fim de ano.

Fonte: Atitude Press Assessoria em Comunicação.

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *