06 / 12 / 13

TOK&STOK no Parque Shopping

Por: Isabelle Accioly
Fotos: Nathália Calazans 

A Tok&Stock, a maior rede de lojas de móveis e acessórios do país abre sua primeira loja em Maceió, no Parque Shopping, a loja conta com mais de 2,7 mil m2 divididos em dois pisos interligados por escada rolante para atender o fluxo de público – estimado em 50 mil pessoas por mês.O projeto pra lá de funcional foi assinado pelo arquiteto Felippe Crescenti, o sistema Tok&Stok que associa uma apresentação sequencial – facilitando a localização dos produtos – com uma ambientação rica em detalhes e composição, conta com 69 ambientes divididos entre os setores Office, Estar, Jantar, Quarto, Lavabo, Cozinha e Lavanderia, onde são expostos os móveis de design exclusivo concebidos pela equipe interna T&S Design.

Em destaque nesses ambientes: os produtos e collections de Design Assinado da autoria de renomados estilistas, como a linha de caveiras famosas estampadas em canecas, sacolas, almofadas e adornos, do estilista Alê Herchcovitch, além de arquitetos ou designers brasileiros ou estrangeiros que fazem parte do time de designer´s famosos convidados da T&S.

Home office

Home office

 O setor da loja que apresenta a Office é um dos trunfos tradicional da empresa que já deixou sua assinatura em centenas de escritórios de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e outras grandes cidades do pais.

Vitrine Xícaras

Vitrine Xícaras

Uma grande vitrine apresenta os lançamentos do mês – a famosa marca lança 12 novos produtos por dia – e convida os clientes a entrarem e terem uma experiência de compra prazerosa.

Sala de estar

Sala de estar

Sala de estar

Sala de estar

Sala de estar

Sala de estar

Sala de Jantar

Sala de Jantar

As salas de Estar e Jantar exploram as diversas maneiras de decorar salas com as numerosas opções de sofás, mesas de centro, estantes super criativas e funcionais, racks para TV, mesas de jantar e lindas cadeiras de várias formas, cores e modelos para deixar sua casa sempre linda.

Quarto menina

Quarto menina

Quarto infantil

Quarto infantil

Quarto Romântico Casal

Quarto Romântico Casal

Quarto adulto

Quarto adultooo

Quarto adulto

Quarto adulto

Os quartos são deslumbrantes, criativos, para todos os estilos, do retro ao moderno, com ambientações urbanas ou românticas para casais, solteiros, teens, crianças e bebês. Ao lado, o novíssimo departamento de armários planejados permite uma infinidade de composições e soluções próprias para todas as necessidades com o menor prazo do mercado.

Sala de Jantar

Sala de Jantar

No espaço reservado às cozinhas, há diversas alternativas de acabamento e matéria-prima, expostas com ricos detalhes de organização e tecnicidade culinária. Profissionais especializados desenvolvem projetos personalizados, seguidos de visita técnica gratuita ao local do cliente na cidade. Há ainda opções originais de lavabos e lavanderias.

O SEU JARDIM OU CASA DE PRAIA,MUITO MAIS LINDO.

O SEU JARDIM OU CASA DE PRAIA,MUITO MAIS LINDO.

No térreo o visitante pode descansar um instante no espaço Garden (mobiliário de jardim e piscina), com deck de madeira e palmeiras, onde são expostas as últimas tendências de decoração para varandas, jardins e piscinas.

Décor com luxo

Décor com luxo

Mas o grande destaque do piso térreo é o grande e tradicional autosserviço da Tok&Stok que oferece milhares de acessórios diferenciados para todos os ambientes da casa e do escritório. São desde cabides a luminárias, passando por tapetes, cortinas, persianas, copos, pratos, talheres ou ainda artigos de cama mesa e banho.

A CEO da companhia Tok&Stok, Ghislaine Dubrule, na inauguração de sua loja no Maceió Shopping

A CEO da companhia Tok&Stok, Ghislaine Dubrule, na inauguraçã de sua loja no Maceió Shopping

 O VICE-PRESIDENTE T&S

Segundo Paul-Edouard Dubrule, Vice-Presidente de Expansão e Novos Negócios , a Tok&Stok já possui 4 lojas na região Nordeste, todas com ótimos resultados. “O Estado de Alagoas tem grande potencial e estávamos buscando há anos um local adequado para fincar a nossa bandeira; o Parque Shopping Maceió foi a oportunidade ideal de entrar da forma certa neste mercado”.

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *