19 / 02 / 14

AIR CANADÁ PARTICIPA PELA PRIMEIRA VEZ DO FESTURIS JPA

 
Como um dos expositores do evento, companhia aérea pretende desenvolver e intensificar o relacionamento comercial com o mercado nordestino
 
air canada
 
Com o intuito de fortalecer relacionamentos comerciais e prospectar novos clientes e seus nichos de mercado, a companhia aérea internacional Air Canadá, eleita a melhor da América do Norte, estará presente na quarta edição do Festuris JPA – Festival do Turismo de João Pessoa. Estreante no evento, a companhia trará para a Capital paraibana informações sobre as suas rotas e classes de serviço, além de divulgar informações sobre o Canadá, por meio de suas cidades e atrações.
 
De acordo com o diretor comercial da Air Canadá, Gleyson Ranieri, a companhia é a única que oferece voos diários e non-stop de São Paulo para Toronto, com conexões imediatas para o Canadá e para mais de 1.160 destinos em 194 países. “Nossos diferenciais são a segurança e o premiado serviço de bordo que oferecemos a nossos passageiros. Além disso, temos as negociações especiais para os diferentes segmentos de mercado, como estudantes, por exemplo”, destacou.
 
LOGO FESTURIS 2014
 
Especialmente para o Festival, o diretor também ressalta que o público poderá conhecer de perto as facilidades de conexões para os passageiros do Nordeste. “Eles têm a possibilidade de fazer o check-in, e já no voo doméstico, enviar as bagagens etiquetadas diretamente para o destino final. Também oferecemos vantagens nas formas de pagamento e temos ainda o serviço exclusivo e personalizado de concierge, disponível para os passageiros que viajam em nossa International Business Class”, completou.
 
Todas as informações sobre os serviços da Air Canadá estarão disponíveis na quarta edição do maior evento de turismo e negócios do Nordeste – o Festuris JPA, que acontece nos dias 17 e 18 de outubro de 2014, no Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima. Consolidado no calendário de eventos da Capital paraibana, o festival recebeu no ano passado mais de 1.600 visitantes, entre eles, 981 agentes de viagens e 143 operadores de turismo.
 
 
Paraiba-Travel-WEB
João Pessoa e suas belezas

João Pessoa e suas belezas

 

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *