08 / 09 / 15

Six Sigma Brasil lança Congresso Virtual 2015!

A Six Sigma Brasil anuncia o lançamento da edição 2015 do Congresso Virtual, trazendo ao alcance dos profissionais atuantes em Gestão de Projetos, Processos e Excelência Operacional informações importantes para sua atuação e tomada de decisões.

Six Sigma Brasil lança Congresso Virtual 2015!

O Congresso Virtual 2015 promove o conteúdo exposto durante o VII Congresso Internacional Six Sigma Brasil, que ocorreu em maio deste ano. Um dos maiores eventos de Gestão, que está presente na Agenda Oficial de São Paulo, agora disponível para ser acessado de qualquer hora e lugar por todos os associados por um investimento de R$600.

O Congresso Virtual traz conhecimentos àquelas pessoas que não puderam comparecer ao evento e oferece todas as palestras disponíveis em vídeo – possibilitando, também, que os profissionais que compareceram ao evento possam assistir às palestras que não conseguiram ver, já que diversas palestras aconteciam simultaneamente durante o evento.

Por meio do acesso ao Congresso Virtual, o profissional terá em suas mãos cases de sucesso apresentados pelas empresas que estiveram presentes ao evento como palestrantes, como os Correios, T-Systems. IBM, FAAP, Minitab, Prodesp, HSBC, Siemens, Monsanto, PMI, Avon e diversas outras. O rico conteúdo de 51 palestras de forma simples e prática é o que você irá encontrar no Congresso Virtual 2015. Aproveite essa oportunidade de estar alinhado às maiores tendências e melhores práticas do mercado em que você atua!

Saiba mais sobre o Congresso Virtual pelo site: http://www.leansixsigma.com.br

Sobre a Six Sigma Brasil

 A SIX SIGMA BRASIL Consultoria e Treinamento foi criada com objetivo de integrar organizações e profissionais e aperfeiçoar a eficiência e excelência na gestão das empresas brasileiras. A empresa agrega mais de 10 mil associados atuantes na comunidade brasileira de profissionais interessados em discutir, compartilhar, fomentar conhecimento e buscar oportunidades de trabalho.

Fornece à área de Gestão as certificações mais procuradas, que são: Gestão de Projetos do PMI – CAPM (para membros e iniciantes em equipe de projeto) ou PMP (líder de projeto), Prince2 – Foundation (módulo básico) e Practitioners (avançado). Já na área de melhoria contínua, os eleitos são: Yellow Belt, Green Belt e Black Belt.

Para mais informações sobre os treinamentos da Six Sigma Brasil, acesse: http://www.leansixsigma.com.br.

Fonte: Eliana Zani – Omnipress Comunicação Empresarial

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *