21 / 10 / 19

Realizada mais uma etapa da I Jornada Itinerante de Formação e Aperfeiçoamento Intermunicipal

O Tribunal de Contas do Estado de Alagoas, através de sua Escola de Contas Públicas Conselheiro José Alfredo Mendonça, realizou no dia 17, a sexta etapa da 1ª Jornada Itinerante de Formação e Aperfeiçoamento Intermunicipal, na cidade de Penedo, reunindo gestores dos municípios integrantes do Grupo V de Fiscalização: Barra de São Miguel, Campo Alegre, Coruripe, Feliz Deserto, Jequiá da Praia, Junqueiro, Piaçabuçu, Roteiro, São Miguel dos Campos e Teotônio Vilela, além de Penedo, sede do encontro.

Integraram a mesa diretora dos trabalhos o conselheiro do TCE/AL, Anselmo Brito, diretor-geral da Escola de Contas, conselheira,  Maria Cleide Costa Beserra, e a conselheira substituta Ana Raquel, Ronaldo Pereira, vice-prefeito, Marcelo Pereira, presidente da Câmara Municipal, Cyntia Alves, secretária de Educação e José Cícero Braga, presidente da Associação dos Controladores Internos Alagoanos.

Com a presença de gestores, controladores, secretários e técnicos municipais, integrantes do Grupo V, e de representantes da sociedade, foram tratados os temas programados para o evento, desenvolvidos por convidados especiais.

O evento foi aberto pelas “Quilombinhas”, entidade folclórica composta por alunos da Escola Municipal de Educação Básica Santo Antonio, que preserva costumes e folguedos Quilombolas, sob orientação da professora Maria Aparecida Matias. Coube ao Ballet Santa Luzia, da cidade de Penedo, com uma bela apresentação, a honra de encerrar a sexta etapa da 1ª Jornada Itinerante de Formação e Aperfeiçoamento Intermunicipal.

Fonte: Departamento de Comunicação TCE/AL.

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora de planejamento da Tehron - Núcleo de Comunicação; assessora de imprensa e marketing, cerimonialista e mestre de cerimônias. Diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *