25 / 10 / 19

TCEAL participa de Fórum convocado pela Secretaria do Tesouro Nacional

Está sendo realizado em Brasília o II Fórum de Cooperação entre Secretaria do Tesouro Nacional e os Tribunais de Contas com o objetivo de conjugação de esforços entre as partes, no sentido de fomentar a transparência da gestão fiscal no exercício do controle social, racionalizar os custos de controle e regulação, reduzir as divergências e duplicidades de dados e informações, promover a transparência de conhecimentos e harmonizar conceitos e procedimento entre os entes governamentais na aplicação de normas atinentes à execução orçamentária, financeira e patrimonial à contabilidade e à gestão fiscal.

Participam do Fórum membros do Instituto Rui Barbosa (IRB), e da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon). O Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TCEAL) está representado pela titular da Diretoria de Fiscalização da Administração Financeira e Orçamentária Municipal (DFAFOE), Andressa Caterine de Melo Lemos Lyra.

Fonte: Departamento de Comunicação TCE/AL.

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora de planejamento da Tehron - Núcleo de Comunicação; assessora de imprensa e marketing, cerimonialista e mestre de cerimônias. Diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *