13 de novembro de 2019

Jornal Atricon entrevista o conselheiro Fábio Nogueira

A TV Cidadã, através do Jornal Atricon, está acompanhando o I Congresso Internacional dos Tribunais de Contas, que acontece em Foz do Iguaçu (PR). Na oportunidade, o jornalista Valtenor Leôncio conversou com o presidente da Atricon, o conselheiro Fábio Nogueira, sobre o evento e as ações que pretende implementar nos Tribunais de Contas do país.

Ao falar sobre o I Congresso Internacional dos Tribunais de Contas, o presidente ressaltou que o evento apresenta uma grande união das instituições que representam o sistema dos Tribunais, que se juntaram para realizar um encontro que traz temas relevantes para o aprimoramento e aperfeiçoamento do sistema. “A expectativa é a melhor possível, nós teremos durante esses quatro dias palestras com renomadas pessoas do campo jurídico, técnico e social. Uma programação que foi pensada para atender ao evento”, destaca o conselheiro Fábio Nogueira.

Acompanhe a entrevista completa através do link https://www.youtube.com/watch?v=iTmp6w2P1JA  e fique por dentro das principais notícias no Jornal da Atricon, com a cobertura completa do I Congresso Internacional dos Tribunais de Contas do Brasil.

Fonte: Comunicação TCE/AL.

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), apresentadora de TV, programa Gente em Evidência, exibido pela TV Alagoas (SBT), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA), diretora de planejamento da Comunicação Hoje e da Tehron - Núcleo de Comunicação; publicitária, assessora de comunicação, cerimonialista e mestre de cerimônias. Diretora de divulgação da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas), associada da Febracos – Federação Brasileira de Colunistas Sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *