9 de dezembro de 2019

Setor médico do TCE/AL recebe entrega de medicamentos e insumos

O setor médico do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas recebeu, na última sexta-feira, a entrega de 3.000 medicamentos e insumos. O material recebido vai repor o estoque e beneficiar os servidores públicos da Corte de Contas.

Na assistência médica são oferecidos serviços como atendimento de pacientes hipertensos, atendimento psiquiátrico, suporte de curativos e controles de pressão arterial e temperatura. A coordenadora do setor, Doutora Suzana Bernardes, comentou sobre a importância desses medicamento para o atendimento dos servidores do órgão. “Temos que ter sempre esses medicamentos disponíveis, pois as vezes temos situações de emergência e fazemos o atendimento aqui antes de encaminhar ao serviço de urgência”, destaca a médica.

A distribuição dos medicamentos faz parte de uma ação emergencial que será controlada posteriormente, com o abastecimento rotineiro do estoque. “A ideia é que a gente tenha aqui no dia a dia esses medicamentos de primeira necessidade. Já temos um planejamento e uma licitação circulando, para a distribuição de uma maior quantidade”, explica o presidente do TCE/AL, conselheiro Otávio Lessa.

AcompAnhe a cobertura completa da entrega dos medicamentos pela TV Cidadã, através do LINK.

Fonte: ASCOM TCEAL.

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), apresentadora de TV, programa Gente em Evidência, exibido pela TV Alagoas (SBT), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA), diretora de planejamento da Comunicação Hoje e da Tehron - Núcleo de Comunicação; publicitária, assessora de comunicação, cerimonialista e mestre de cerimônias. Diretora de divulgação da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas), associada da Febracos – Federação Brasileira de Colunistas Sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *