17 de fevereiro de 2020

Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas de Alagoas realiza capacitação para seus membros

A iniciativa teve a intenção de consolidar a atuação efetiva de seus membros pela constante atualização de conhecimentos e aprimoramento de técnicas

A Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas de Alagoas realizou, nesta segunda-feira (17), no Plenário do TCE/AL, a capacitação para Conselheiros com o tema “Lei Anticorrupção”, ministrada pelo Promotor de Justiça do Ministério Público Estadual, Marcus Rômulo.

Iniciativa teve a intenção de consolidar a atuação efetiva de seus membros pela constante atualização de conhecimentos e aprimoramento de técnicas.

LEI ANTICORRUPÇÃO
A Lei Anticorrupção ou Lei da Empresa Limpa é a denominação dada à lei nº 12.846/2013. Uma lei ordinária de autoria do poder executivo que trata da responsabilização objetiva administrativa e civil de empresas pela prática de atos contra a Administração Pública, nacional ou estrangeira.

Fonte: ASCOM TCE/AL.

 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), apresentadora de TV, programa Gente em Evidência, exibido pela TV Alagoas (SBT), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA), diretora de planejamento da Comunicação Hoje e da Tehron - Núcleo de Comunicação; publicitária, assessora de comunicação, cerimonialista e mestre de cerimônias. Diretora de divulgação da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas), associada da Febracos – Federação Brasileira de Colunistas Sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *