29 de abril de 2020

Rede hoteleira catarinense reabre com ótimas ofertas

O otimismo é uma característica marcante do brasileiro, que não se deixa vencer facilmente

Rede hoteleira catarinense reabre com ótimas ofertas e que podem ser utilizadas até Abril de 2021

Boqueirão Hotel Fazenda & Resort de Campo – Lages – SC – ìcone do Turismo Rural brasileiro

Rede hoteleira catarinense reabre com ótimas ofertas e que podem ser utilizadas até Abril de 2021. O otimismo é uma característica marcante do brasileiro, que não se deixa vencer facilmente. Neste sentido e já visando a retomada do turismo brasileiro, que será a grande tendência para este ano, até pois muitas viagens internacionais foram desmarcadas. Os benefícios oferecidos aos clientes são variados, desde 20% de desconto até duas diárias como cortesia.
Hotelaria de Santa Catarina abre suas portas com ótimas ofertas

O Vida Sol e Mar Eco Resort & Beach Village está funcionando com todas as mudanças necessárias para sua segurança, saúde e bem-estar. O que não mudou é o nosso amor e comprometimento em atender você com toda atenção e carinho. Mais informações e reservas: 48 3355.6111 / 999810592 contato@vidasolemar.com.br. #vidasolemar #ecoresort #mar #praiadorosa

 Portanto, a promoção já está vigente e os interessados podem garantir suas reservas por meio dos sites de cada hotel. Assim, entre os destinos para escolha estão algumas das melhores cidades turísticas como: Florianópolis, Balneário Camboriú, Penha, Lages, Bom Jardim da Serra, São Carlos, Rancho Queimado, Palhoça, Imbituba…
Hotelaria de Santa Catarina abre suas portas com ótimas ofertas

CicloVil Bike, o melhor endereço de bikes da Grande Florianópolis – Divulgação

MANUAL DE BOAS PRÁTICAS

Hotelaria de Santa Catarina abre suas portas com ótimas ofertas

Santur atualiza Manual de Boas Práticas para hotéis

Em virtude, a Santur atualizou Manual de Boas Práticas para hotéis e pousadas com regras para restaurantes e academias. Dessa forma, a Agência de Desenvolvimento do Turismo do Estado de Santa Catarina (Santur) publica, neste domingo (26), uma atualização do Manual de Boas Práticas para hotéis e pousadas no Estado. Além disso, o documento teve acrescido, a partir das Portarias nº 256 e nº 258 da Secretaria do Estado de Saúde (SES), detalhes do regramento estabelecido para o funcionamento de restaurantes, lanchonetes, academias e afins dentro dos estabelecimentos.
Hotelaria de Santa Catarina abre suas portas com ótimas ofertas

Boqueirão Hotel Fazenda Resort de Campo – Acreditamos que dias melhores se aproximam. E apesar de todo o cuidado que a situação ainda exige, seguimos por aqui, trabalhando e cultivando nossas tradições: a deliciosa gastronomia serrana, o pinhão na chapa, a paçoca, o churrasco assado no fogo de chão, o vinho para aquecer as noites frias e aquele carinho de sempre para receber você e sua família.

Definitivamente, para que esses espaços funcionem, as medidas preventivas precisam ser respeitadas. Dessa forma, o documento da Santur, que havia sido publicado inicialmente no dia 16 de abril, foi construído juntamente com a Secretaria do Estado da Saúde (SES). De fato, as atividades em hotéis pousadas de Santa Catarina estão retomadas desde o dia 13 de abril. Sendo assim, a atualização do Manual de Boas Práticas para hotéis e pousadas no Estado contém também todas as informações da primeira versão, que orienta os estabelecimentos, funcionários e hóspedes o funcionamento. Igualmente, neste documento você saberá aquilo que está permitido, o que é obrigatório e o que não está habilitado no momento. Desde já, faça o download da atualização do Manual de Boas Práticas para hotéis e pousadas no Estado produzido pela Santur.
Hotelaria de Santa Catarina abre suas portas com ótimas ofertas

O Resort está funcionando de acordo com as restrições impostas. Visando o melhor atendimento e o cumprimento das especificações de cuidado e de saúde, o Pratas Thermas intensificará o atendimento e a limpeza. Estamos fazendo o nosso melhor para que as coisas se normalizem e possamos continuar lhe oferecendo as melhores experiências! Qualquer dúvida sobre o nosso funcionamento e sobre reservas, entre clique no baner e entre em contato.

TODOS DE MÁSCARAS

Hotelaria de Santa Catarina abre suas portas com ótimas ofertas

Rio do Rastro Eco Resort – Roteiros de Charme – No topo do Aparados da Serra – Serra do Rio do Rastro – Bom Jardim da Serra – SC – Divulgação – Suba a Serra Catarinense – Essa época é simplesmente cinematográfica Clique no baner e faça sua reserva. Últimas unidades!

Primeiramente, a campanha lançada pela ABIH-SC visa divulgar a preocupação da rede hoteleira catarinense em cumprir todas as normas de higiene e segurança determinadas pela Vigilância Sanitária, decretos e portarias, para o combate ao Covid-19. Sim, estamos de volta, juntos e Todos de Máscaras! Isso mesmo. Dessa maneira, os meios de hospedagem estão adaptados às regras de convívio e tudo o que determinam as autoridades garantindo que seus hóspedes estejam em um ambiente que segue todas as normas para garantir a segurança de quem está hospedado ou trabalhando.
Hotelaria de Santa Catarina abre suas portas com ótimas ofertas

Pousada Ilha do Papagaio – Foto: Ivo Sehn – Uma ilha cinematográfica, extremamente segura. Clique na foto e faça sua reserva.

Diante disso, a hotelaria catarinense está, aos poucos, retomando as atividades.Dessa forma, abaixo e acima, estão os hotéis associados que compartilham suas boas-vindas. Têm muito mais vindo por aí! Convidamos você, hotel associado, a enviar sua foto e compartilhar esse momento com todos! Definitivamente, a essência da hotelaria é bem receber, portanto, sorriso além da máscara, e tudo mais que pudermos fazer! #estamosjuntos #todosdemascara.
Rede hoteleira catarinense reabre com ótimas ofertas e que podem ser utilizadas até Abril de 2021

Pacote especial para o feriadão. O majestoso Hotel Renar em Fraiburgo – Terra da Maçã, volta a receber seus hóspedes. Passou por uma espetacular reforma. Está novinho e incomparável. Clique no baner e faça sua reserva.

NATAL LUZ DE 101 DIAS

Hotelaria de Santa Catarina abre suas portas com ótimas ofertas

Gramadotur prepara um Natal Luz de 101 dias – Foto Cleiton Thiele – Serra Press

De fato, considerado o principal evento de Gramado e com maior retorno para a economia da cidade e região, a Gramadotur vai realizar o Natal Luz em sua 35ª edição com a duração de 101 dias. Sendo assim, o evento terá início dia 22 de outubro e seguirá até o dia 30 de janeiro de 2021. “Assim, já definimos alguns ajustes ao evento, como a não realização de shows em segundas feiras como fizemos em dezembro do ano passado”, adiantou o Presidente da Gramadotur, Edson Néspolo. Além disso, outra situação vem sendo estudada pela Autarquia: a venda dos ingressos. “Com isso, queremos abrir a possibilidade da venda de ingressos dos espetáculos com valores diferenciados para outros setores como hotelaria, parques e gastronomia”, disse Néspolo. “Assim, pensamos em aumentar o tempo de duração do Natal Luz que será, com certeza, o grande evento para a retomada da economia e do turismo”, disse Edson Néspolo.
Hotelaria de Santa Catarina abre suas portas com ótimas ofertas

Brocker Turismo – A melhor agência/operadora/receptivo da Serra Gaúcha

48º FESTIVAL DE CINEMA DE GRAMADO

Hotelaria de Santa Catarina abre suas portas com ótimas ofertas

45º Festival de Cinema de Gramado 2017 – 22/08/2017 – Troféu Kikito – Crédito : Diego Vara / Pressphoto

A princípio, os realizadores de filmes longas-metragens brasileiros e estrangeiros e de filmes curtas-metragens brasileiros têm até o dia 02 de maio para finalizar as inscrições. Do mesmo modo, na última semana a Gramadotur, autarquia municipal responsável pela realização do Festival, anunciou que as datas estão mantidas e dentro dos limites de segurança a 48ª edição do evento deve acontecer entre 14 e 22 de agosto. Portanto, as fichas continuam disponíveis no site www.festivaldegramado.net e devem ser preenchidas e enviadas até as 23 horas e 59 minutos do dia 02 de maio. Da mesma forma o regulamento também está disponível para consulta.
Hotelaria de Santa Catarina abre suas portas com ótimas ofertas

Festival de Cinema de Gramado – Foto Divulgação

Assim, podem se inscrever filmes do Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, El Salvador, Equador, Espanha, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, Portugal, República Dominicana, Uruguai e Venezuela. Dessa forma, entre as exigências para a inscrição na competição estão critérios como a conclusão dos filmes de longa-metragem e curta-metragem a partir de 1º de maio de 2019; duração mínima de 70 minutos para longas e máxima de 20 minutos para curtas; ineditismo regional para curtas brasileiros (sem exibição pública e comercial no Rio Grande do Sul) e ineditismo nacional para longas brasileiros e estrangeiros (sem exibição pública e comercial no Brasil). A saber, as inscrições para as mostras competitivas de longa-metragem gaúcho (LMG) e curta-metragem gaúcho (CMG) terão as datas divulgadas posteriormente.
Meat Shop, a melhor carne, e a melhor parrilla de Jurerê Internacional

Meat Shop, a melhor carne, e a melhor parrilla de Jurerê Internacional – Clique no baner e confira – Por enquanto aberto, por enquanto, apenas para venda de produtos a partir de quarta-feira, voltamos ao normal.

TAMBAÚ HOTEL – ÍCONE HOTELEIRO DA PARAÍBA

Hotelaria de Santa Catarina abre suas portas com ótimas ofertas

Tambaú Hotel – Ícone hoteleiro da capital paraibana

Definitivamente falando, um dos cartões postais de João Pessoa (PB)  e minha casa na capital paraibana, está em processo de leilão eletrônico, que se encerra no dia 05 de maio, às 14hs. Diante disso, para participar, é só entrar no www.depaulaonline.com.br e efetuar o seu lance. De fato, a primeira praça estava prevista para acontecer no dia 4 de março, mas foi transferida para o dia 14 de abril. Assim sendo, o lance inicial era de R$ 131.960 milhões, com incremento de R$ 10 mil. Igualmente, há informações de que muitos grupos e empresas já fizeram consultas sobre o leilão, porém ainda não houve lance oficial para a aquisição do hotel. Em suma, o leilão acontece no Sindicato dos Leiloeiros do Rio de Janeiro. Atualmente, o hotel conta com quadro de 165 funcionários diretos, além de mais de 450 pessoas indiretas. Em outras palavras, a ocupação média do Tambaú Hotel gira em torno de 75% a 80%, mês. Igualmente, no Carnaval deste ano, por exemplo, o equipamento teve uma ocupação média de 99% de seus 173 apartamentos, com 495 leitos, reservados.
Hotelaria de Santa Catarina abre suas portas com ótimas ofertas

Gracias à Madre por ter inventado uma linha funcional de bolos tão saborosos e saudáveis ​​ao mesmo tempo. Na foto ou dieta de banana com doce de leite. Muito gosto sem susto, porque ingredientes saudáveis ​​também é especialidade do Bolo da Madre.

ARGENTINA SEM VOOS

Hotelaria de Santa Catarina abre suas portas com ótimas ofertas

Boing Aerolineas Argentinas – Foto: Divulgação

Enquanto isso, o governo argentino suspende todos os voos até o mês de setembro. Enfim, se já estava ruim para os argentinos, agora piorou de vez. A princípio, o governo acabou de vez com a indústria do turismo argentino. Assim sendo, nós brasileiros, turistas permanentes em todas as épocas do ano, principalmente na alta temporada de neve, teremos que buscar outros destinos. Dessa forma e, inacreditavelmente, o governo argentino decidiu que até 1º de setembro não haverá vôos comerciais na e para Argentina. Portanto, somente após essa data, os ingressos poderão ser comercializados, com autorização prévia do regulador.
Hotelaria de Santa Catarina abre suas portas com ótimas ofertas

Fisio Sports – Fisioterapia e Pilates – Comece o ano novo em forma – Cumpra as promessas que você fez para esse ano novo. Clique no baner e confira.

AIR NEW ZELAND DESISTE DA ARGENTINA

Hotelaria de Santa Catarina abre suas portas com ótimas ofertas

Air New Zealand – Dreamliner Air New Zealand – Divulgação

Falando nisso, a Air New Zealand anunciou o cancelamento definitivo de suas rotas entre Auckland-Buenos Aires. Além disso, a empresa também optou por adiar para 2021 a estreia do seu serviço sem escalas Auckland-Nova York, ante previsto para outubro deste ano. O diretor de Redes, Estratégia e Alianças da Air New Zealand, Nick Judd, disse que a demanda por viagens internacionais está em aproximadamente 5% dos níveis anteriores a pandemia.
Hotelaria de Santa Catarina abre suas portas com ótimas ofertas

Agora sim, temos o verdadeiro AÇAÍ do Pará. Cauê – Sabores da Mata. Além disso, como saborosas comidas típicas desse estado, que é a Joia da Amazônia. Nada de mistura, não é o que você deseja, da primeira e da segunda batida. Confira alguns dias ou o verdadeiro sorvete de açaí que você só poderá tomar na Estação das Docas em Belém. Além disso, eles também são distribuidores. Agora, como grande novidade, a famosa baiana, rainha do acarajé, Jucélia Conceição, mãe já fez história na Ilha da Magia, fará como honras da casa toda a sexta-feira fazendo seus acarajés, vatapás e outras comidas típicas baianas. Mais outra novidade é que também funciona aos domingos. Não dá pra perder.

FÓRUM DE EVENTOS

Hotelaria de Santa Catarina abre suas portas com ótimas ofertas

Sergio Junqueira – Foto: Divulgação

A Eventos Expo Editora, organizadora do Fórum Eventos 2020, comunica que, em face do cenário mundial de Pandemia da Covid-19, declarada pela Organização Mundial da Saúde – OMS e, também, seguindo as determinações dos Governos Municipal, Estadual e Federal, transferiu o evento para a os dias 28 e 29 de setembro. Mais informações estão disponíveis no site: www.forumeventos.net/2020/. Referência na indústria MICE²+FDT, a Eventos Expo Editora tem como compromisso apoiar e fomentar o desenvolvimento dos eventos; a transmissão de conhecimento e proporcionar relacionamentos que contribuam para o crescimento da indústria, de forma sustentável social e ambientalmente.
Hotelaria de Santa Catarina abre suas portas com ótimas ofertas

O açougue mais completo e com qualidade de altíssima qualidade não está no Abraão. Clique no baner e verifique.

LINDA RODRIGUES – BELA DA SEMANA

Hotelaria de Santa Catarina abre suas portas com ótimas ofertas

Linda Rodrigues – Bella da Semana – Divulgação

Prepare-se para conferir o primeiro ensaio totalmente nu desse espetáculo de mulher. Estávamos todos ansiosos pela estreia dessa beldade por aqui, finalmente esse dia chegou! Ela que se considera otimista, humilde e independe. Pedimos para a gata deixar um recadinho especial para vocês:  “Espero que gostem desse ensaio! Foi feito com coração. Com objetivo de enaltecer nosso  amor próprio e nosso poder feminino. Mostrar que podemos ser e fazer o que quisermos. Sem medo de julgamentos ou críticas. Que tudo feito com o amor é o que vale a pena”… Clique aqui e assista agora o vídeo de divulgação do ensaio. O ensaio exclusivo com Linda Rodrigues já está no ar. Ainda não é assinante? Tenha acesso ao conteúdo SEM CENSURA!
Hotelaria de Santa Catarina abre suas portas com ótimas ofertas

Galeto Di Paolo – O melhor Primo Canto do Brasil – Foto: Divulgação

Leia ainda: Cores do outono e frio mudam a paisagem serrana catarinense
turismoonline.net.br - O portal do turismo

turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria, gastronomia, cultura, destinos e viagens – Anuncie aqui: colunaonline@gmail.com

Leia mais:

Santuário Santa Paulina cria plano para retomada gradativa

Gramado na Serra Gaúcha – Uma explosão de flores e jardins

Data Limite Segundo Chico Xavier – Conheça a mensagem revolucionária

Governo argentino suspende todos os voos até o mês de setembro

 

Travel Ace - vamos cuidar um do outro

Jamais viagem sem seguro viagem. A sua garantia de uma viagem tranquila

 

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *