26 / 06 / 20

Prefeitura de Feliz Deserto recebe Troféu Alagoas Verde categoria Master

A prefeita Rosiana Beltrão recebeu o troféu no dia 23/06, e fez questão de compartilhar com a Secretaria Municipal de Agricultura Meio Ambiente e Pesca

Prefeitura de Feliz Deserto recebe Troféu Alagoas Verde categoria Master

Prefeita Rosiana Beltrão

Prefeitura de Feliz Deserto recebe Troféu Alagoas Verde categoria Master

A Prefeitura de Feliz Deserto, recebeu o Troféu, prêmio concedido pelo Instituto de Meio Ambiente (IMA) a pessoas e instituições que se destacam na preservação ambiental no Estado.

O troféu Alagoas Verde foi em reconhecimento ao trabalho eficaz realizado pelo município, no combate aos danos causados pelas manchas de óleo que atingiram o nosso litoral no final de 2019.

A prefeita Rosiana Beltrão, recebeu o troféu Alagoas Verde no dia 23/06, e fez questão de compartilhar com a Secretaria Municipal de Agricultura Meio Ambiente e Pesca, e com toda população felizdesertence, “Nosso esforço e dedicação foram reconhecidos, é uma honra para o nosso município receber esse troféu tão importante na área ambiental.
Preservar o meio ambiente é responsabilidade de todos” destaca Rosiana.

A prefeitura foi contemplada com o prêmio master, o qual premia atividades no tema principal do Mês do Meio Ambiente, que teve como foco destacar as melhores ações para a limpeza das praias manchadas de óleo.

A edição 2020 do Troféu Alagoas Verde, sofreu alterações na entrega devido à pandemia que o mundo vive em função da Covid-19.

Fonte: Assessoria – Aurea Dantas

 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *