30 de julho de 2020

Jornal Atricon traz orientações importantes para gestores e sociedade

O informativo dos Tribunais de Contas brasileiros continua mostrando as atividades de fiscalização

 

Jornal Atricon traz orientações importantes para gestores e sociedade

Jornal Atricon traz orientações importantes para gestores e sociedade

A nova edição do Jornal Atricon, que entrou no ar nesta terça-feira, 28, aborda algumas questões importantes para gestores e cidadãos, como o painel criado pelo Tribunal de Contas da União, que permite a consulta detalhada dos benefícios emergenciais pagos pelo Governo Federal durante a pandemia do novo coronavírus. Já no quadro “Profissão Gestor”, idealizado e produzido pelo Tribunal de Contas do Tocantins, o tema é a transparência pública.

Além disso, o informativo dos Tribunais de Contas brasileiros continua mostrando as atividades de fiscalização e os assuntos que têm sido discutidos nas Cortes de Contas, como a superlotação dos presídios em São Paulo e os crimes ambientais na Amazônia.

O Jornal Atricon, produzido pela TV Cidadã, pode ser visto na íntegra no YouTube ou Facebook da TV Cidadã e no canal 35.2 da tv aberta.

LINK: https://www.youtube.com/watch?v=hzAjrHwNRPo

Fonte: ASCOM TCEAL.

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), apresentadora de TV, programa Gente em Evidência, exibido pela TV Alagoas (SBT), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA), diretora de planejamento da Comunicação Hoje e da Tehron - Núcleo de Comunicação; publicitária, assessora de comunicação, cerimonialista e mestre de cerimônias. Diretora de divulgação da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas), associada da Febracos – Federação Brasileira de Colunistas Sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *