2 de julho de 2020

Tribunais de Contas e CGU fiscalizam concessão do auxílio emergencial a agentes públicos

Em Alagoas, foram realizados 1.793 pagamentos para agentes públicos estaduais

Tribunais de Contas e CGU fiscalizam concessão do auxílio emergencial a agentes públicos

Tribunais de Contas e CGU fiscalizam concessão do auxílio emergencial a agentes públicos

Com objetivo de combater erros e irregularidades, a Controladoria-Geral da União e os Tribunais de Contas do Brasil estão trabalhando juntos para verificação, a partir do cruzamento de dados, de possíveis irregularidades relacionadas à concessão do auxílio emergencial aos agentes públicos estaduais, municipais e do Distrito Federal.

Os cruzamentos efetuados, relacionados ao mês de maio, apontam para a existência de pagamentos a 318.369 pagamentos a agentes públicos incluídos como beneficiários do Auxílio. O montante de recursos envolvidos para os pagamentos realizados a servidores públicos nesse mês é de R$ 223.957.800,00.

Em Alagoas, foram realizados 1.793 pagamentos para agentes públicos estaduais, e 640 para agentes públicos municipais. As informações referem-se aos municípios de Maceió e de Palmeira dos índios.

Fonte: ASCOM TCEAL
Imagem: Freepik

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), apresentadora de TV, programa Gente em Evidência, exibido pela TV Alagoas (SBT), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA), diretora de planejamento da Comunicação Hoje e da Tehron - Núcleo de Comunicação; publicitária, assessora de comunicação, cerimonialista e mestre de cerimônias. Diretora de divulgação da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas), associada da Febracos – Federação Brasileira de Colunistas Sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *