25 / 08 / 20

Empresário de Rondônia inova em Tempo de Pandemia e faz evento que ficará para a história

Empresário de Rondônia inova em Tempo de Pandemia

Tergon Empresário de Rondônia inova em Tempo de Pandemia

Do evento

  Na noite do último sábado dia (22), o jornalista e apresentador do programa: “Brilhando da RedeTV“, Valdeci Tergon que é o idealizador e criador dos prêmios Mulher e Notável no Brasil, realizou de forma inovadora a 30ª edição da premiação no formato “Drive in” em Rondônia.

Empresário de Rondônia inova em Tempo de Pandemia

 Um evento com toda pompa

Valdeci TergonEmpresário de Rondônia inova em Tempo de Pandemia

   De acordo com o jornalista e colunista social Tergon, em tempo de pandemia o negócio é reinventar e buscar alternativas para grandes realizações, e nesse contexto de resiliência que no último sábado (22) foi realizada a 30ª  edição do prêmio Mulher e Notável em Ji Paraná. O evento foi autorizado pelos órgãos competentes de saúde e seguiram todas as regras e protocolos de segurança,  como distanciamento, fugindo da aglomeração, uso de álcool e gel e máscara.

Tergon Empresário de Rondônia inova em Tempo de Pandemia

Resiliência em meio a Pandemia

 

Continuidade

Tergon Empresário de Rondônia inova em Tempo de Pandemia

   O jornalista ressaltou que mulheres e notáveis de vários segmentos foram homenageados: destaques na política, saúde, direito, cultura, educação, empreendedorismo, empresas, arte, odontologia, gastronomia e imprensa. Vários municípios estiveram com seus representantes e o evento foi gravado e no próximo domingo as 15 horas será transmitido pela RedeTV de Rondônia e live no Facebook da emissora para todo o mundo em tempo real, som e iluminação Bedim com cerimonial Claudinha Cerimonial e o mestre de Cerimônia foi o jornalista Roberto Gutierrez. Luxo, elegância e muita segurança no Coliseu em Ji – Paraná

    Curiosidades

Tergon Empresário de Rondônia inova em Tempo de Pandemia

  Segundo Tergon, o evento acontece desde 1991 na primeira edição do evento e já premiou autoridades como a vice prefeita de Maragogi Isabela Laranjeiras, cônsules de diversos países, celebridades como Vitor Fasano Helen GanzarolliZezé Motta e a saudosa Elke Maravilha.

Tergon Empresário de Rondônia inova em Tempo de Pandemia

     De acordo com o jornalista, cerca de 60 personalidades do estado foram homenageadas entre eles homens e mulheres com os respectivos prêmios: notável para homens e mulher para mulheres.

Paraceria 

Tergon Empresário de Rondônia inova em Tempo de Pandemia

   O jornalista destacou a grande parceria que tem com o Dr. Rey. Tergon salientou que Dr. Hollywod não teve como comparecer ao evento por conta da pandemia. Segundo o empresário, ele e  Dr. Hollywod são amigos há 10 anos e apresentam o programa: Brilhando da RedeTV há 5 anos.  Segundo o jornalista e colunista, houve a parceria de sua revista: Gente Evidência, da sua empresa de publicidade e a grife Tergon Rey , marca que tem parceria com o Dr. Hollywod. Assistam ao vídeo com um panorama do evento: Panorama da premiação

  Finalizando

   Tendo em vista a realidade de crise o jornalista, apresentador, empresário e colunista resolveu inovar fazendo a diferença em tempos difíceis, mostrando que o reinvento é a alma do negócio.

Instagram: @joaocostaooficial

Fotos: Valdeci  Tergon

Não deixe de ler: Claudia Métne exibe seu estilo num look de tecido tingido em degradé e joias em turmalinas

João Costa

João Costa é Jornalista, Assessor de Imprensa, é Membro da API (Associação Paulista de Imprensa), é "Prêmio Odarcio Ducci de Jornalismo, é "Prêmio de Comunicação pela ABIME – Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica, Digital e Influenciadores, é Prêmio Iberoamericano de Jornalismo, é Referência em Comunicação pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação – ANCEC, tem reconhecimento por Direitos Humanos pelo Instituto Dana Salomão e Menção honrosa do Lions Clube Internacional- Rio do janeiro. Teve participação ativa em eventos da Embaixada do Gabão no Brasil em Brasília, tendo inclusive, sido intérprete de discurso a convite do Embaixador do Gabão no Brasil, em jantar beneficente, com a presença do Vice-Presidente da República Federativa do Brasil. O mesmo possui participação em workshops, webinars, congressos e conferências.

2 Comentários em “Empresário de Rondônia inova em Tempo de Pandemia e faz evento que ficará para a história

Tergon
26 de agosto de 2020 em 14:56

Parabéns linda matéria sobre o evento ,

Responder
João Costa
5 de setembro de 2020 em 21:36

Gratidão!!!

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *