17 / 08 / 20

Nova edição do Jornal Atricon destaca ações dos Tribunais de Contas do Brasil

Nova edição do Jornal Atricon destaca ações dos Tribunais de Contas do Brasil

Nova edição do Jornal Atricon destaca ações dos Tribunais de Contas do Brasil

A 19ª edição do Jornal Atricon – informativo dos Tribunais de Contas de todo o país – entrou no ar pela TV Cidadã nesta sexta-feira, 14, com os destaques das ações dos TCs nas últimas semanas. Um dos temas abordados no jornal foi a fiscalização do Tribunal de Contas de Santa Catarina, que encontrou irregularidades em uma compra emergencial de medicamentos para Covid-19 feita pela Prefeitura de Itajaí. O valor da compra é superior a 4 milhões de reais.

O 15 explicou ainda como funciona o Sistema Nacional de Questionários Eletrônicos, iniciativa do Conselho Nacional dos Presidentes dos Tribunais de Contas para saber como gestores vem enfrentando a crise gerada pela pandemia do novo coronavírus.

Reportagens do Tribunal de Contas de Goiás, Tribunal de Contas de Mato Grosso e Tribunal de Contas do Amazonas também estão nesta edição.

Você pode assistir o Jornal Atricon na TV Cidadã Alagoas, canal 35.2, ou pelo Facebook e YouTube, através do LINK.

Fonte: ASCOM TCEAL.

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *