19 de outubro de 2020

CNPTC faz homenagem ao IRB pelos seus 47 anos

O IRB é uma organização sólida, respeitada e inovadora, inteiramente comprometida com o desenvolvimento do país

 CNPTC faz homenagem ao IRB pelos seus 47 anos

CNPTC faz homenagem ao IRB pelos seus 47 anos

O Conselho Nacional de Presidentes dos Tribunais de Contas – CNPTC parabeniza o Instituto Rui Barbosa – IRB, pelo seu 47º aniversário.

No dia 12 de outubro de 1973, a casa do conhecimento dos Tribunais de Contas do Brasil, deu início às suas atividades com o firme propósito de ser uma referência de pesquisa, estudo e investigação nos campos de competências dos Tribunais de Contas.

47 anos depois, o IRB se tornou isso e muito mais. O IRB é uma organização sólida, respeitada e inovadora, inteiramente comprometida com o desenvolvimento do país e o bem estar de toda a sociedade.

A todos os homens e mulheres que fizeram e fazem o IRB, neste momento representados pelo presidente Evan Bonilha, seus atuais diretores e Assessoria Técnica, nosso muito obrigado e votos de muitos e muitos outros anos de credibilidade, qualidade e profissionalismo, dedicados ao sistema Tribunais de Contas e ao setor público em geral, parabéns IRB!

Veja aqui o vídeo de homenagem: https://www.youtube.com/watch?v=aa8jx5QvAGo

CNPTC faz homenagem ao IRB pelos seus 47 anos – Fonte: Ascom TCE/AL

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), apresentadora de TV, programa Gente em Evidência, exibido pela TV Alagoas (SBT), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA), diretora de planejamento da Comunicação Hoje e da Tehron - Núcleo de Comunicação; publicitária, assessora de comunicação, cerimonialista e mestre de cerimônias. Diretora de divulgação da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas), associada da Febracos – Federação Brasileira de Colunistas Sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *