05 / 10 / 20

X Encontro Técnico e I Encontro Virtual de Gestão de Pessoas dos Tribunais de Contas do Brasil

Os temas permeiam a inovação, teletrabalho, os impactos e desafios com a pandemia

X Encontro Técnico e I Encontro Virtual de Gestão de Pessoas dos Tribunais de Contas do Brasil

X Encontro Técnico e I Encontro Virtual de Gestão de Pessoas dos Tribunais de Contas do Brasil

Com o tema “Os Reflexos da pandemia na área de Gestão de Pessoas do Brasil das Instituições Públicas”, o Encontro acontece nos dias 08 e 09 de outubro de 2020 e possui carga-horária de 12h30min.

Objetivo: Discutir temas que permeiam a inovação, teletrabalho, os impactos e desafios com a pandemia, além do compartilhamento das melhores práticas de gestão de pessoas nos Tribunais.

Público: Servidores da área de gestão de pessoas de órgãos públicos das esferas Municipais, Estaduais e da União e público geral.

ATENÇÃO: Servidores de Gestão de Pessoas dos Tribunais de Contas devem se inscrever no link específico. Solicite à sua instituição.

Programação:

DIA 08/10:
9h às 12h – CENÁRIO DA GESTÃO DE PESSOAS;
14h às 17h30 – LIDERANÇA, EMPATIA, E AS TRANSFORMAÇÕES QUE A PANDEMIA PROPORCIONOU;

Dia 09/10:
9h às 12h – INOVAÇÃO E TELETRABALHO;
14h às 17h – DESAFIO DA GESTÃO DE PESSOAS.

CLIQUE AQUI PARA VER A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Inscrições: https://irbcontas.org.br/eventos/encontro-da-rede-de-gestao-de-pessoas-dos-tribunais-de-contas/

APOIO: Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil – Atricon e Conselho Nacional dos Presidentes dos Tribunais de Contas – CNPTC

REALIZAÇÃO: Tribunal de Contas do Estado de Alagoas – TCEAL, Instituto Rui Barbosa – IRB e Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul – TCERS

TRANSMISSÃO: TV Cidadã

ATIVIDADES PRESENCIAIS DO EVENTO: Sede do TCEAL

Fonte: ADSCOM TCE/AL

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *