17 / 11 / 20

VII Encontro Nacional dos Tribunais de Contas: servidores do TCE/AL poderão se inscrever gratuitamente

O evento bienal reúne as maiores expressões do Controle Externo do Brasil

VII Encontro Nacional dos Tribunais de Contas: servidores do TCE/AL poderão se inscrever gratuitamente

Com um formato inédito e programação diversificada, o VII Encontro Nacional dos Tribunais de Contas acontece os dias 19 e 20 de novembro, com uma temática que aborda o aperfeiçoamento dos Tribunais de Contas e a atuação das Cortes durante e no pós-pandemia.

O evento bienal, que reúne as maiores expressões do Controle Externo do Brasil, este ano experimenta o ineditismo do formato virtual, reunindo membros, procuradores, auditores e assessores técnicos das Cortes do Brasil; além de advogados e contadores, que estão entre o público de interesse.

Fruto de uma parceria entre a Atricon, o Instituto Rui Barbosa, a Abracom e a Audicon, com o apoio do CNPTC e o patrocínio do SEBRAE, o encontro traz como tema “O Tribunal de Contas Contemporâneo e o mundo pós-pandemia: mudanças no controle externo e interação com a sociedade.”

A programação está bastante diversificada e conta com a participação internacional do primeiro presidente da Corte de Contas da França, Pierre Moscovivi, que fará uma avaliação de “Políticas Públicas pelos Tribunais de Contas”.

Os servidores do Tribunal de Contas de Alagoas poderão realizar suas inscrições gratuitamente, todos os custos foram liquidados pela Corte de Contas. A programação completa, assim como um campo de inscrições, currículo dos palestrantes, dentre outras informações, estão disponíveis no LINK .

VII Encontro Nacional dos Tribunais de Contas: servidores do TCE/AL poderão se inscrever gratuitamente
Fonte: Ascom TCE/AL

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora de planejamento da Tehron - Núcleo de Comunicação; assessora de imprensa e marketing, cerimonialista e mestre de cerimônias. Diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *