16 / 12 / 20

TCE/AL firma convênio com Fundação de Previdência Complementar do Estado de Alagoas

Com a assinatura do convênio, os servidores do Tribunal poderão aderir a Fundação e contratar seguros de vida e validez, e beneficio previdenciário com uma aposentadoria maior no futuro

TCE/AL firma convênio com Fundação de Previdência Complementar do Estado de Alagoas

TCE/AL firma convênio com Fundação de Previdência Complementar do Estado de Alagoas

O Tribunal de Contas de Alagoas recebeu, na manhã desta quarta-feira (16), o Diretor-Presidente da Fundação de Previdência Complementar do Estado de Alagoas (ALPREV), Carlos Trindade Neto, para assinatura de um convênio de adesão entre as instituições.

Com a assinatura do convênio, os servidores do Tribunal poderão aderir a Fundação e contratar seguros de vida e validez, e beneficio previdenciário com uma aposentadoria maior no futuro. “Esse convênio vai possibilitar também que os atuais servidores do TCE possam migrar para a regime completar, ou assinar como participantes facultativos”, explicou o Diretor-Presidente da ALPREV.

A ALPREV é um novo regime de previdência complementar do Estado. Essa previdência deve interessar especificamente os servidores do estado que recebem mais de R$ 5,5 mil. A proposta é uma das medidas adotadas para reorganizar a previdência dos servidores públicos do Estado de Alagoas, buscando, assim, o equilíbrio financeiro.

TCE/AL firma convênio com Fundação de Previdência Complementar do Estado de Alagoas
Fonte: Ascom TCEAL

Click nas imagens para visualizá-las em tamanho maior

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *