04 / 01 / 21

Novo corpo diretivo do TCE toma posse para o biênio de 2021-2022

Manter o objetivo de modernizar o sistema tecnológico do Tribunal continua sendo prioridade no novo mandato

Novo corpo diretivo do TCE toma posse para o biênio de 2021-2022

Novo corpo diretivo do TCE toma posse para o biênio de 2021-2022

O novo corpo diretivo do Tribunal de Contas de Alagoas, para o biênio 2021-2022, assinou o termo de posse na tarde desta sexta-feira (01). Este ano a solenidade aconteceu de forma diferente, realizada no gabinete da presidência e respeitando as medidas preventivas.

O conselheiro Otávio Lessa foi eleito presidente da Corte de Contas com cinco votos, em sessão especial realizada no dia 15 de Dezembro. Foram empossados também o conselheiro Fernando Toledo, como vice-presidência; as conselheiras Maria Cleide Beserra e Rosa Albuquerque, respectivamente nos cargos de corregedora e ouvidora geral; e para a diretoria da Escola de Contas, o conselheiro Rodrigo Cavalcante escolhido por unanimidade.

Manter o objetivo de modernizar o sistema tecnológico do Tribunal continua sendo prioridade no novo mandato. “A necessidade do trabalho remoto trouxe uma necessidade de avançar ainda mais nessa parte tecnológica. O tribunal avançou nos últimos anos e agora vamos intensificar esse foco”, destacou o conselheiro Otávio Lessa.

Momento para destacar a continuidade do trabalho que vem sido exercido.“O objetivo é continuar o trabalho que vem sendo realizado na Escola de Contas e procurar ampliar ainda mais o papel pedagógico do Tribunal”, ressaltou o conselheiro Rodrigo Siqueira.

Novo corpo diretivo do TCE toma posse para o biênio de 2021-2022
fonte: Ascom TCEAL

Confira momentos da posse. Click nas imagens para visualizá-las em tamanho maior

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *