18 / 11 / 21

TCE-AL, Escola de Contas e AMA promovem evento para gestores e equipes de governança

 

TCE-AL, Escola de Contas e AMA promovem evento para gestores e equipes de governança

O Tribunal de Contas de Alagoas, a Escola Conselheiro José Alfredo de Mendonça e a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), promovem, no dia 22 de novembro, o encontro “Projetos para desenvolvimento municipal: Cases de sucesso”.

Destinado a todos os gestores e suas equipes de governança, o encontro tem como objetivo auxiliar no melhor desempenho das funções relacionadas ao planejamento dos municípios em diversas áreas, especialmente nas questões tributária e urbanística, e no processo decisório para a resolução das necessidades das cidades.

O encontro será presencial, a partir das 8h30, no auditório do Tribunal de Contas. A programação completa do evento estará disponível nas redes sociais da Escola de Contas (@escoladecontasal) e do Tribunal (@tceal).

TCE-AL, Escola de Contas e AMA promovem evento para gestores e equipes de governança
fonte: Ascom TCE/AL

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora de planejamento da Tehron - Núcleo de Comunicação; assessora de imprensa e marketing, cerimonialista e mestre de cerimônias. Diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *