07 / 02 / 22

Diretor da Escola de Contas se reúne com Presidente da Associação das Previdências Próprias do Estado de Alagoas

 

Diretor da Escola de Contas se reúne com Presidente da Associação das Previdências Próprias do Estado de Alagoas

O Diretor-Geral da Escola de Contas, conselheiro Rodrigo Cavalcante e o Presidente da Associação das Previdências Próprias do Estado de Alagoas (APPEAL), João Gomes, se reuniram nesta segunda-feira (07) para planejar uma ação sobre a importância da compensação previdenciária e dos requisitos necessários à sua obtenção.

A reunião contou com a participação da Diretora Técnica da Escola de Contas, Kézia Rodrigues e da Diretora da Diretoria de Movimentação de Pessoal (DIMOP) do TCE- AL, Michele Araújo. Durante o momento foi sugerido a realização de ações voltadas diretamente para gestores de RPPS, Assessores Técnicos, Procuradores Municipais e indiretamente para Prefeitos dos municípios que possuem regime próprio de previdência.

Diretor da Escola de Contas se reúne com Presidente da Associação das Previdências Próprias do Estado de Alagoas
fonte: Ascom TCE/AL

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *