04 / 06 / 22

Campanha de Namorados do Parque Shopping aposta em diversidade e traz ação social “Loja do Ex”

 

Campanha de Namorados do Parque Shopping aposta em diversidade e traz ação social “Loja do Ex”

Popularmente usado nas redes sociais para se referir a casais que têm tudo a ver, o termo “shippar” vai dar o tom da campanha divertida que o Parque Shopping Maceió,  da rede Aliansce Sonae Shopping Centers, está preparando para o Dia dos Namorados.

No filme, o amor é retratado de forma diversa em situações que criam conexão entre os casais. Combinadas, sílabas dos nomes dos personagens do filme formam palavras com significados especiais, como Amanda e Nestor formando AMOR, Cássio e Aníbal formando CASAL ou ainda Lorena e Verônica formando LOVE.

Outra ação que fará parte da campanha é o retorno da “Loja do Ex” a partir do dia 6/6, campanha beneficente lançada em 2021 com o objetivo de arrecadar como doação todos os presentes e objetos que já não “trazem boas lembranças”, para serem encaminhados ao Lar São Domingos. “No ano passado, essa ação provocou uma resposta muito interessante do público justamente por seu tom bem-humorado e acreditamos que seria importante aproveitar novamente esta oportunidade para fazer o bem”, diz a gerente de marketing do Parque Shopping, Fernanda Studart. “Além disso, estamos preparando também um cenário “instagramável” para os casais celebrarem o amor nas redes com belas fotos, e uma seleção bem especial com dicas de presentes para festejar a data em grande estilo”, completa.

Campanha de Namorados do Parque Shopping aposta em diversidade e traz ação social “Loja do Ex”
fonte: AMais Imprensa – Aline Angeli 

Campanha de Namorados do Parque Shopping aposta em diversidade e traz ação social “Loja do Ex”

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *