16 / 06 / 22

Com visual renovado, Nathalia Dill chega ao time de Soft Color

A atriz escureceu as madeixas com a tonalidade 60 – Louro Escuro, tendência para o outono-inverno

 

Nathalia Dill antes e depois da mudança com Soft Color / Fotos: Rhaiffe Ortiz 

Nathalia Dill chega ao time de Soft Color com muitas novidades! Além de transformar seu visual, ela é a nova embaixadora da marca. A atriz, influenciadora e apresentadora escolheu a tonalidade louro escuro, nuance 60 resultando em um tom mais fechado que contrasta com seu tom de pele, além de ser uma das tonalidades que é uma das grandes apostas para o inverno 2022. Meu cabelo é sempre o protagonista das mudanças. Por isso, me senti muito honrada com esse convite para ser embaixadora de Soft Color. Me identifico com a proposta da marca, em oferecer um produto mais natural, sem amônia. Gosto dessa beleza natural, espontânea como ela dialoga com a sua essência e vejo isso em Soft Color. Essa transformação é uma das raras que estou fazendo para mim, não para um personagem, têm a ver com o meu momento, com minha busca pessoal”, conta. 

Foto: Rhaiffe Ortiz Nathalia Dill chega ao time de Soft Color 2

Nathalia usou a cor 60 – Louro Escuro de Soft Color

As colorações de Soft Color apresentam uma fórmula suave, sem amônia, parabenos e petrolados, e contam ainda com três ingredientes 100% naturais: manteiga de karité, aloe vera e óleo de coco, que ajudam a tratar os fios. Tudo isso proporciona um resultado de cor natural com reflexos e brilho radiante aos cabelos, ótima cobertura dos fios brancos e ainda 90% menos quebra dos fios (*), graças a sua formulação. Dura até 28 lavagens e é ideal para todas as cores e todos os tipos de cabelo. A marca ainda conta com as embalagens feitas de material reciclável. 

Esse resultado era exatamente o que eu esperava, natural, combinando com meu estilo, estado de espírito, estou me sentindo de verdade. Reflete uma nova fase. Como a coloração já possui ingredientes hidratantes, fica muito mais fácil cuidar desse cabelo em casa. Você pode se transformar e se conectar com sua essência com Soft Color e de uma forma saudável, isso é muito empoderador. completa Nathalia 

O kit Soft Color traz uma bisnaga de coloração, frasco aplicador de emulsão ativadora, sachê de condicionador com sistema multitratamento com óleo de coco + aloe vera, folheto de instruções e um par de luvas. E é fácil e rápido de usar, até para quem nunca tingiu os cabelos sozinha, conforme o passo a passo abaixo: 

  1. Repartir o cabelo e separar em mechas. É muito importante que o cabelo esteja desembaraçado; 

  2. Colocar as luvas e toalha; 

  3. Despejar todo o conteúdo do tubo de Soft Color no frasco aplicador, que contém o ativador de cor em creme. Fechar o frasco e agitar bem a mistura por 30 segundos; 

  4. Aplicar a tintura primeiro nas raízes, depois cobrir todo o cabelo e pentear, da raiz até as pontas 

  5. Tempo de ação pode variar de 15 a 20 minutos, dependendo do tipo de cabelo; 

  1. Enxaguar a tinta com água abundante, fazendo suaves movimentos circulares no couro cabeludo; 

  2. Não é necessário a aplicação do shampoo, mas para completar o processo de nutrição, aplicar o condicionador com Multi Tratamento que está incluído no kit; 

  3. Deixar agir por 3 minutos e enxaguar com água abundante. 

 (*) Comparado a um cabelo não tratado com o condicionador do kit. Resultados podem variar de acordo com o tipo de cabelo. 

Sobre Soft Color 

Soft Color é uma coloração sem amônia com efeito natural, compatível com cabelos quimicamente tratados. Enriquecida com manteiga de karitê, óleo de coco e aloe vera, sua fórmula proporciona reflexos com brilho radiante, ótima cobertura dos brancos e 90% menos quebra do cabelo (comparado a um cabelo não tratado com o condicionador do kit. Resultados podem variar de acordo com o tipo de cabelo), respeitando todo tipo e textura de fio. 

Sobre Wella Company 

Wella Company, uma das principais empresas de beleza do mundo, é composta por marcas icônicas como Koleston, Wella Professionals, Sebastian, Clairol, OPI, Nioxin e GHD. Com 6.000 funcionários globalmente distribuídos, e presença em mais de 100 países, a Wella Company e suas marcas têm a missão de permitir que os consumidores vejam e sintam seu verdadeiro ‘eu’ por meio do poder da mudança positiva. A Wella Company foi criada e projetada para os beauty addicts de hoje e de amanhã, além de seguir comprometida com a diversidade e inclusão, sustentabilidade e uma série de causas sociais. Mais informações sobre a Wella Company podem ser encontradas aqui: www.wellacompany.com.

Com visual renovado, Nathalia Dill chega ao time de Soft Color
fonte:  Approach Comunicação

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *