10 / 06 / 22

Silver Scent, fragrância masculina de Jacques Bogart, apresenta uma história de amor digna de cinema

 

Silver Scent, fragrância masculina de Jacques Bogart,  apresenta uma história de amor digna de cinema

Uma icônica referência masculina inspirada no mistério do cinema dos anos 40, Jacques Bogart apresenta a fragrância Silver Scent. Interpretação contemporânea e magnética de uma história de amor, o perfume é a verdadeira aliança entre autenticidade, sofisticação e inovação, e tem o poder de criar memórias olfativas para marcar uma ocasião e um relacionamento. O presente ideal para o Dia dos Namorados.

Fragrância

Um fougère ambarado, o perfume se abre com notas cítricas de limão gelado e laranja da terra combinadas com flor de laranjeira. O coração revela uma mistura explosiva de notas de noz moscada, cardamomo e lavanda que contrastam ricamente com acordes de fava tonka, vetiver, teca e madeira de oud e líquen ao fundo. O resultado é uma miniatura quente, sensual e elegante.

Frasco

Preto e envernizado, o frasco representa a personalidade única e elegante do homem Jacques Bogart e celebra os traços icônicos da marca. Em prata, os elementos do logo e o nome da fragrância aparecem estampados na superfície lisa do vidro.

Embalagem

A escolha para a embalagem foi o DNA francês da fragrância, de forma simples mas impactante. Os tons preto e prata, assim como a impressão metálica do logotipo Jacques Bogart, remetem ao legado e inspiração cinematográfica da marca.

O perfume Silver Scent, de Jacques Bogart, pode ser encontrado nas melhores perfumarias do país e na Top Internacional pelo preço sugerido de R$209 (30ml) e R$419 (100ml). Informações adicionais através do site https://www.topinternacional.com.br/ ou instagram @silverscentoficial.

Silver Scent, fragrância masculina de Jacques Bogart,  apresenta uma história de amor digna de cinema
fonte: Rovella & Schultz Boutique Press
Roberta Rovella Radichi – Gabriela Cesario

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *