13 / 02 / 23

Balai Vegan Treatment apresenta os lançamentos deste semestre: Recarga de Vitalidade – Versão Líquida e linha Detox Therapy

As novidades passam a agregar o portfólio da marca, que é vegana e 100% nacional

 

Balai Vegan Treatment apresenta os lançamentos deste semestre: Recarga de Vitalidade - Versão Líquida e linha Detox Therapy

A linha Recarga de Vitalidade agora também está na versão líquida e ampliada, contendo finalizador leave-in com proteção térmica, além do shampoo e condicionador. Já o Detox Therapy trata-se de um shampoo de limpeza profunda, refrescante e antipoluição.

A categoria Recarga de Vitalidade é responsável por reparar a estrutura dos fios de dentro para fora, recuperando a saúde e o toque sedoso. Formulada com Quartzo Rosa, o produto favorece a produção das chamadas “proteínas da beleza” (elastina, colágeno e queratina), ajudando no fortalecimento, brilho e maciez. Por sua vez, o Café Verde fortalece a queratina, dando aos cabelos mais resistência à quebra, sendo um poderoso antioxidante, capaz de agir contra os malefícios dos radicais livres.

O shampoo ainda conta com NanoCare Fiber®, ativo exclusivo desenvolvido para o cuidado profundo da fibra e resultado imediato sobre a superfície capilar. O condicionador, por sua vez, tem em sua formulação o D-Panthenol, conhecido também como Vitamina Pró-B5. Trata-se de um agente que performa como um hidratante de longa duração, capaz de prevenir danos e conferir brilho. O leave-in é elaborado com Quartzo RosaCafé Verde e Extrato de Tamarindo, além de fórmula complexa termo ativada com proteção UV, possuindo poderosa ação antioxidante e antiaging, responsável por gerar efeito disciplinante.

A linha Detox Therapy elimina toxinas e outros agentes nocivos causados pela exposição à poluição. Esta remove resíduos sem deixar o cabelo ressecado e livre de nós; a textura do item é leve, com fragrância agradável e frescor. Sua elaboração conta com Carvão, capaz de promover a detoxificação dos fios e do couro cabeludo, removendo a oleosidade e os resíduos químicos. Já a Menta é responsável pelo efeito refrescante e de bem-estar.

Possuem fórmula livre de diversos agentes agressores, como parabenos, parafinas, ftalatos, glúten, formol e sal. O shampoo e condicionador Recarga de Vitalidade são dermatologicamente testados, o que garante que o uso contínuo do produto não gere irritação e sensibilização do couro.

Os produtos estarão disponíveis diretamente no e-commerce da marca ou ainda nas principais redes de farmácias ou supermercadistas do país, como Drogarias São Paulo e Pacheco, além dos supermercados Pão de Açúcar e St Marche. O preço sugerido para o shampoo, o condicionador e o leave in – Recarga de Vitalidade – Versão Líquida, e a linha Dextox Therapy é de R$ 39,90 cada.

Mais informações sobre a Balai Vegan Treatment em https://www.mundobalai.com.br/ e também no Instagram @mundobalai.

Sac@mundobalai.com.br  

Sobre a Balai Vegan Treatment:   

A marca capixaba Balai Vegan Treatment chegou ao mercado em 2019, com a intenção de incentivar a autoestima de forma sustentável e facilitar o bem-estar de seus consumidores. Com um portfólio inovador e vegano, a Balai Vegan Treatment  buscou nos ativos naturais e outros eficazes entregar tratamento aos mais variados tipos de cabelos, sendo perceptível o resultado desde as primeiras lavagens. Atenta em trazer novidades e produtos com alto desempenho, os produtos da @mundobalai tem respeito ao meio-ambiente e animais. A marca conta, atualmente, com linhas diversificadas para atender diferentes demandas, sempre focada no autocuidado.  A Balai entende que os momentos de alto cuidado estão cada vez mais curtos, por isso, ter bons produtos como aliados é uma necessidade, visto isso além de fórmulas veganas, busca na ciência e na natureza o equilíbrio para oferecer produtos eficientes, seguros e muito cheirosos, atuando com ética, transparência e responsabilidade ambiental, conta com os selos plante árvore e eureciclo.

Balai Vegan Treatment apresenta os lançamentos deste semestre: Recarga de Vitalidade – Versão Líquida e linha Detox Therapy
fonte: Vanessa Rosseto (Fato Relevante)
Gestão de relacionamento com a imprensa e influenciadores – Agência Pub

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *