19 / 04 / 23

Empresária fala sobre sua linha de cosméticos vegana.

Lançamento

Empresária fala sobre sua linha de cosméticos vegana.

Imagem: divulgação

   Rita Lima, recentemente, inovou promovendo a conscientização, com o seu mais novo empreendimento, o segmento de beleza. A iniciativa se deu com base em uma ampla linha de cosméticos vegana ‘La Rier’. A ideia é fomentar um meio ambiente sustentável com produtos de beleza produzidos de maneira ecológica e além disso possui o selo Anti Parabenos.

Empresária fala sobre sua linha de cosméticos vegana.

Imagem: divulgação

  O intuito também é movimentar mulheres que possuem vontade de trabalhar dentro da sua própria casa com links de afiliadas, podendo vender em todos os lugares de forma mais fácil nesse mundo digital.

Empresária fala sobre sua linha de cosméticos vegana.

Imagem: divulgação

  Rita Lima possui uma equipe engajada de mídia e suporte para todas suas afiliadas. E quem disse que parou por aí, em março foi lançada a linha de perfumes tanto para o público masculino e feminino, hidratantes e Suplemento vitamínico possuindo total aumento de imunidade, onde a linha masculina será lançada com o nome da sua outra empresa Programa Ricos, a linha masculina e o suplemento serão lançados com o nome Ricos.

  Ainda segundo a empreendedora, “a ideia é levar para as pessoas produtos de beleza com altíssima qualidade e ao mesmo tempo que ajude a incentivar um mundo mais autônomo e home office”.

   De acordo com ela, “a primeira linha é direcionada ao público feminino, mas como os produtos são para tratamento de pele, os cosméticos podem ser usados por homens também, pois eles possuem cicatrizantes e ácido hialurônico que deixa a pele mais sustentável”.

A marca conta com os seguintes:

Mousse de limpeza Facial

Sérum 5×1

Gloss.

Perfume Ricos (igoorico)

Perfume Queen

Perfume Elegance.

Hidratante Ricos

Hidratante Queen

Suplemento Vitamínico Ricos

La Rier | Cosméticos. Acesse aqui.    /   Rita Lima. Aqui.

João Costa

João Costa é Jornalista, Assessor de Imprensa, é Membro da API (Associação Paulista de Imprensa), é "Prêmio Odarcio Ducci de Jornalismo, é "Prêmio de Comunicação pela ABIME – Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica, Digital e Influenciadores, é Prêmio Iberoamericano de Jornalismo, é Referência em Comunicação pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação – ANCEC, tem reconhecimento por Direitos Humanos pelo Instituto Dana Salomão e Menção honrosa do Lions Clube Internacional- Rio do janeiro. Teve participação ativa em eventos da Embaixada do Gabão no Brasil em Brasília, tendo inclusive, sido intérprete de discurso a convite do Embaixador do Gabão no Brasil, em jantar beneficente, com a presença do Vice-Presidente da República Federativa do Brasil. O mesmo possui participação em workshops, webinars, congressos e conferências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *