06 / 06 / 23

Final de semana do feriado de Corpus Christi, terá megaevento de Kako Chocolata

Show

Final de semana do feriado de Corpus Christi, terá megaevento de Kako Chocolata

Imagem: divulgação

O Caldeirão do Kako Chocolata, que será realizado no dia 10/06, contará com algumas participações e surpresas especiais para quem estiver presente. Os ingressos já estão disponíveis

O sambista Kako Chocolata realizará o seu megaevento, o Caldeirão do Kako, que será realizado no dia 10 de junho de 2023, no Patriarca Lounge Beer, na Av. Antônio Estevão de Carvalho, 1608, na Patriarca, em São Paulo (SP), às 19h.

O evento terá convidados especiais como o grupo Ousadia, Fabiano Sorriso, Rick, Ester, Marta Maria, Carica, Renan Moraes, Katiane, Zambuzeiro, Celsinho Mody, Carlos Jr, Douglas Sampa, além dos DJs Nega Li e Rafa.

Kako comenta que o show retrata tudo o que ele passou em sua carreira, desde o início, quando tinha 15 anos, até hoje.

“Este show é com banda completa, exclusivo apenas no Caldeirão do Kako, não faço essa apresentação nas casas de show. É um evento em comemoração ao meu aniversário e, também, para festejar aonde cheguei na minha carreira, relatando tudo que sou e tudo o que caminhei”, revela.

Com seis horas de música, Kako garante que o show será uma experiência única.

“Eu tenho muito o que falar, porém o Caldeirão do Kako é um projeto tão grande que fica difícil resumir. Mas, pontuando, nesse show, vou conseguir falar do que eu sou, em forma de música. A decoração e as cores me representam bastante. A laranja, a verde, a roxa e a branca têm relação religiosa de matriz africana. Além disso, teremos surpresas que só quem estiver presente vai presenciar e sentir a energia”, finaliza Kako Chocolata.

Garanta o seu ingresso pelo link: https://www.sympla.com.br/caldeirao-do-kako-chocolata__1994498

Serviço
Caldeirão do Kako
Dia: 10 de junho de 2023
Horário: a partir das 19h
Local: Patriarca Lounge Beer
Endereço: avenida Antônio Estevão de Carvalho, 1608 – Cidade Patriarca, São Paulo (SP)
Ingressos: https://www.sympla.com.br/caldeirao-do-kako-chocolata__1994498

 

João Costa

João Costa é Jornalista, Assessor de Imprensa, é Membro da API (Associação Paulista de Imprensa), é "Prêmio Odarcio Ducci de Jornalismo, é "Prêmio de Comunicação pela ABIME – Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica, Digital e Influenciadores, é Prêmio Iberoamericano de Jornalismo, é Referência em Comunicação pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação – ANCEC, tem reconhecimento por Direitos Humanos pelo Instituto Dana Salomão e Menção honrosa do Lions Clube Internacional- Rio do janeiro. Teve participação ativa em eventos da Embaixada do Gabão no Brasil em Brasília, tendo inclusive, sido intérprete de discurso a convite do Embaixador do Gabão no Brasil, em jantar beneficente, com a presença do Vice-Presidente da República Federativa do Brasil. O mesmo possui participação em workshops, webinars, congressos e conferências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *